Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que não estamos...

Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.052º

Luis 2.989 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 10:15
Por Luis Ricardo (@luis.guariza)

...querendo copiar palmares e flamidia? Só porque lá deu certo é obrigado a dar aqui também? Refaço um pouco sobre o flamidia, Jorge Jesus foi muito bem saiu, veio outros e não foram muito bem, e o pensamento de todos lá, temos que trazer outro técnico da escola portuguesa, veio Paulo Sousa e a história todos conhecemos, não deu certo! Porque temos que ter paciência e continuar com Vitor Pereira? Porque pagar 2 milhões em uma comissão técnica que não vem bem, foi bem ontem, escalou bem, mas praticamente todos aqui no fórum já tinham cantado praticamente essa escalação, pra que pagar esse valor em um técnico para fazer o que todo mundo já viu que pode dar certo, e ainda pior demorou para o 'mister' enxergar isso! Eu nunca vi o Corinthians precisar de um técnico badalado para dar certo, ressalvas para Vanderlei e Parreira, tiro o Tite dessa lista pelo simples fato de ter chegado sem esse brilhantismo todo, na verdade o Corinthians fez o Tite e ele está colhendo hoje, mas também teve seus méritos!

Pego um pouco nessa tese que não precisamos do Vitor Pereira pelo lado financeiro também, para que pagar um valor alto desses sendo que todos sabemos que o Corinthians anda sem dinheiro (claro culpa do lixo de diretoria que temos) mas não quero falar da diretoria porque não vejo solução para aquelas porcarias saírem do poder! Acho que precisamos de uma reformulação geral com pensamentos econômicos em primeiro lugar, até porque está pagando caro para um técnico fazer o básico que todos estão vendo!

Precisa também parar de contratar jogador velho e os que não estão satisfeitos e baixo do esperado manda embora! Sem contar que ainda pagam salários altos para ter alguns ex-jogadores.

Por fim, acredito que não temos hoje condições de querer copiar os rivais, por vários motivos e o principal o dinheiro, e essa ânsia de querer copiar estamos pulando etapas e cada dia parece uma bagunça sem fim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 137º

Enio 11.756 posts

@enio.sccp em 14/08/2022 às 10:24

O mundo usa dessa metodologia, liverpoo, Manchester city, chelsea e por ai vai indo

Olha o Barcelona se remontando

Juventus

A roma com Mourinho

Temos muitos exemplos além do rival, eles aqui são p exemplo mais perto