Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fagner

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 5.506º

Eduardo 464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 11:01
Por Eduardo Rodrigues (@edutra)

Foi uma puta cagada, mas acho que estão aumentando as coisas... Quando a fase não tá boa a gente fica colocando coisa até aonde não tem... Infelizmente vários jogadores vem cometendo erros por toda parte do campo, alguns fatais, o próprio Balbuena nos últimos jogos cometeu vários erros, alguns fatais... Mas um time que não faz NENHUM GOL na maioria dos jogos querer colocar culpa de derrotas no setor defensivo, que apesar das falhas vem tomando poucos gols, é muito injusto... Na minha visão foi desatenção do Fagner, e só. Tentou virar a bola não subiu como ele pretendia e deu um contra-ataque fatal, e com gol contra... Quantos jogos do Corinthians vencemos assim, jogando NADA e achando uma bola... Futebol é cruel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.678 posts

@douglas.nery em 14/08/2022 às 14:39

Em um jogo desses tem que estar 110% focado pois os imundos jogam sempre por uma bola e o erro é fatal, e foco em o que está falando ao Fagner

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 2.591º

Paulo 1.222 posts

@paulo-cesar-de-assis em 14/08/2022 às 11:16

Fatalidade é escorregar como o Balbuena fez, o Fagner não é a primeira vez que faz isso, nos últimos anos virou paneleiro sim, esqueceu a mão que ele colocou na bola pra derrubar o Thiago Nunes? O Fagner em toda a carreira dele ele nunca fez isso com um adversário ao lado dele e ele tentar inverte uma bola de maneira irresponsável, ele é um dos que não quer treinar com intensidade e jogar com intensidade e marcação alta, todos os treinadores que tentaram implantar isso fracassaram porque tem uma turma que não quer esse estilo de trabalho, não adianta endeusar jogadores que tiverem passagens vitoriosa no clube, se apegar a isso é meio caminho andado para o insucesso, o Fagner pode ser o melhor lateral direito do país quando quer, o problema é que ele faz isso quando tem alguma coisa que ele não concorda com o treinador, o Fagner mesmo mal tecnicamente ele joga mais do quê o que vem jogando sinal de que ele não está dando o seu melhor, ou muda essa situação ou vamos continuar no ciclo vicioso de trocar treinador, não estou Defendendo o treinador, estou defendendo reformulação para o bem do clube, não adianta ficar com alguém que comete erros de propósito sim, de propósito porque o Fagner nunca foi de cometer os erros que tem cometido, principalmente colocar a mão em uma bola que ia pra fora, os times que Desapegaram de jogadores que tiverem passagens vitoriosa no clube estão em outro patamar, nenhum jogador é maior que o clube treinador também não, se realmente tá fazendo um trabalho ruim a diretoria que tem que tomar a decisão de mandar embora, mais para trazer outro que faça uma renovação profunda colocando no mercado os sabotadores de treinadores.

Foto do perfil de Rafael Araújo

Ranking: 1.582º

Rafael 2.059 posts

@rafael.araujo32 em 14/08/2022 às 11:09

Eu concordo quando dizem que o Fagner está fora de forma, que foi juvenil, que está mal tecnicamente, que seu desempenho caiu.

Mas essa teoria de que faz de propósito pra derrubar técnico, acho mt sem fundamento, o cara carregou o piano aí por anos, tem uma história no clube, tem um filho doente pelo Corinthians, como que um cara desse ia conseguir colocar a cabeça no travesseiro pra dormir, pensando que fez cagadas de propósito pra derrubar técnico.

Acho que ele deveria pegar banco e testar um esquema com 3 zagueiros, sendo um desses zagueiros o Fabio Santos.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 966º

Igor 3.233 posts

@igor.cardozo.dos.san em 14/08/2022 às 11:04

Segundo jogo seguido que entrega a paçoca. E por coincidência isso acontece novamente quando vaza que o mesmo não está satisfeito com o treinador.

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 557º

Samuel 4.998 posts

@samucasoler em 14/08/2022 às 11:03

Inocente