Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre Bolsonaro e o Corinthians

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 4.949º

Lucas 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2018 às 10:13
Por Lucas Freiria (@lucas.freiria)

Tenho visto recentemente muitas aclamações ao bolsonaro em tópicos sem absolutamente nenhuma ligação com política. E há nisso um problema.

Não um problema por você, eleitor do bolsonaro, querer voltar no bolsonaro. Vivemos em um país com liberdade de expressão e liberdade de voto, você tem o direito de votar em quem quiser, da forma que melhor entender.

O problema é você misturar essa intenção de voto ao nome do Corinthians. Na década de 80, fomos pioneiros por envolver a política no futebol através da 'Democracia Corintiana'. Agora, envolver o nome de um candidato franco apoiador da ditadura é pisar na história do clube. Essas coisas não devem ser misturadas em respeito à história do Timão!

Vote como quiser e da maneira como bem entender (pois graças a movimentos políticos como a própria Democracia Corintiana, hoje você pode votar), mas não manche a história do Timão pelos tópicos desse fórum, como se de alguma maneira a visão do dito candidato se misturasse à grandiosa história do Corinthians.

Abraço nação, e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vaaaaai Corinthians!!!!

Ranking: 352º

Vaaaaai 6.722 posts

@marcelo.mechi em 20/01/2018 às 11:09

Aos poucos esse fórum está sendo tomado pela chatice do Facebook, uma pena, pois passava mais tempo aqui do que lá... Enfim, muito bom seu tópico, vote em quem quiser, mas não encha o saco aqui no fórum.

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 230º

Daniel 9.067 posts

@dan1910 em 20/01/2018 às 11:01

Democracia não tem nada a ver com comunismo que era o objetivo de quem ' lutava ' e foi ' torturado ', por coincidencia estão presos ou roubando você otário. O Bolsonaro é a favor da democracia, tanto que é candidato a presidência. Democraticamente. Sobre regime militar, não é ditadura, pois você votava e podia sair do pais e entrar, tinha mídia, cidadao tinha porte de arma. Isso não é ditadura. É regime militar. E os omunistas ou ' comunistas capitalistas ' querem se apropriar da democracia corinthiana. Mas não existe democracia no comunismo. Da uma olhadinha em cuba e na venezuela e ve se tem democracia. Papo furado. Democracia foi um movimento legitimo e sem violência. Mas não acha que o bolsonaro não é a favor da democracia. Se ele é deputado hoje é graças a votarem nele. Ele é contra as pessoas que se diziam a favor da democracia sendo que estava matando. Roubando. Treinando em cuba e fazendo parte do plano de instaurar o comunismo no Brasil.

Foto do perfil de Anry Nagel

Anry 48 posts

@anry.nagel em 20/01/2018 às 10:58

Só rindo mesmo kkkkkkkkk muitos nem sabe o que é ditadura e estão falando merda! Na época era governo militar não ditadura! Ditador é o Coreano, é o cubano, é o venezuelano! Procurem saber mais da história antes de falar algo! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jefferson Bck

Ranking: 1.413º

Jefferson 2.251 posts

@demolidor em 20/01/2018 às 10:57

E ainda tem um monte que negativa. Tá cheio de torcedor do Corinthians que desconhece a própria história do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Miller Silva

Ranking: 2.929º

Miller 1.063 posts

@pc.japa em 20/01/2018 às 10:56

1 Nunca houve Ditadua no Brasil, Foi um período militar

2 Essa história de torturado veja bem, comunista como Dilma lutava pelo Brasil e conseguiram, olha a merda que virou o Brasil, Olha a Venezuela, Cuba e Bolivia, estão na merda, Brasil Quase chegou a esse nível

3 Professores esquerdista estão acabando com Brasil

Foto do perfil de Leonardo Santos

Ranking: 3.782º

Leonardo 775 posts

@leonardo.santos75 em 20/01/2018 às 10:44

Mano cala sua boca que você si tornará um poeta... Bolsonaro 2018 e Timão eternamente

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.393º

José 2.287 posts

@jose.zafra em 20/01/2018 às 10:43

O brasileiro médio é uma bosta mesmo, primeiro realmente não existe um Jair MESSIAS Bolsonaro, mesmo se eleito, não fará nada, quem manda no país são os senadores e deputados. Presidente é apenas 'figurativo'.

Eu me filiei ao partido NOVO, quem se interessar pesquise sobre. E pesquisem sobre o João Amoêdo.

Posso afirmar que o Bolsonaro está anos luz de ser a solução para o país. O Lula então é bandido nem tem o que se falar.

Foto do perfil de Andrés Sanchez Ladron

Ranking: 2.253º

Andrés 1.434 posts

@pentecostal.carvalho em 20/01/2018 às 10:34

#bolsonaro2018

Voto mesmo, nunca criei um post com vínculo político, mas ditadura não tem nada haver com isso...

O fato de ser militar não faz dele um ditador,

Você também fala em manchar a história do clube, como?

Acho que você é apartidário e não crítico. Mas tá sendo hilário com esses comentários