Daniel bernardo
de Sao Paulo
Torcedor do site número: 557.498
cadastrado desde 19/01/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 13/06/2026
Recorde de dias consecutivos
51 dias
De 23/10/2019 a 20/01/2020
Total de acessos
884 dias
Último acesso em 13/06/2026
Atividade de Daniel Bernardo no Meu Timão
454 Comentários
81% de aprovação
9.759 Posts
45% de aprovação
1.002 Tópicos
157 Populares
305.196 Visualizações
1.944 Views por tópico
Última atividade no site em 13/06/2026 às 21h23
Daniel Bernardo avalia 46.50% como positivo
1.519 curtidas enviadas x 1.748 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Daniel
Última interação no site em 13/06/2026 às 19h31
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro meia marcador lento não marca ninguém!"
há 2 semanas
detalhes do postEle sequer corre, ele só anda
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reparem o Casemiro."
há 2 semanas
detalhes do postEle se enconde em toda saids de bola, ele está andando em campo.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro..."
há 3 semanas
detalhes do postQuando? Jogando do lado de modric e Kros? Aí até minha vó jogaria. Jogsdor fraquissimo. Lento, muito lento!
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fetiche pela premier legue."
há 3 semanas
detalhes do postEu gosto e assisto, porem sei diferenciar. Esse Igor Thiago foi um acaso. O casemiro é um ex jogador em campo. Joga andando e quando precisa correr é manco. O Alisson tá parecendo um mendingo, não é confiável.
Danilo e casemiro jogam por ser amigo do treinador. Esse Douglas Santos não joga metade do que o Bidu joga(quem mandou chamar bidu kkk). -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre da nojo"
há 4 semanas
detalhes do postÉ insuportavel ver esse mlk de titular. Vende logo essa tranqueira.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pronto , ja podemos ir fazer outra coisa!"
há 4 semanas
detalhes do postTodo jogo fora é igual. Toma o gol e pronto, não vira.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse André todo jogo é de lascar."
há 4 semanas
detalhes do postTodo jogo esse mlk de titular e não faz nada. Já encheu o saco.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians nao é um time confiavel!"
há 4 semanas
detalhes do postNão tem 1 jogo que é cetteza de vitória. Seja fora ou em casa! Pode pegar um time de terceira, fora e perder, pode pegar onlider e ganhar, Em mata mata então, se falar espanhol lascol. O time sofre pra fazer 1 gol.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Silveira narrando muito bem"
há 4 semanas
detalhes do postPolitizar? Daonde você tirou isso? Agora as pessoas não podem gostar de A ou B. Sai fora puxa saco.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador do proprio time na barreira ."
há 4 semanas
detalhes do postO que passa na cabeça desses caras, é de jma burrice!