Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nem 8 ou 80

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2018 às 10:24
Por W. Rodrigo (@welds.bertor)

Fala fiel,

Claro que estamos todos incomodados com os últimos acontecimentos. Carille saiu e muitos aqui se irritaram. Foi pra ganhar muito dinheiro. Realmente até pode parecer estranho pra um cara que sempre foi (ou pareceu ser) consciente, alguém de boa índole e palavra. Que parecia viver o Corinthians como nós torcedores. Veio muito dinheiro e ele aceitou. Alguns dizem que teve questão interna, de má relação entre ele e o AS. Não sei. Ele deu os chiliques dele contra a imprensa. Se teve algo com AS deveria ter falado também, talvez saísse com menos repúdio da fiel.

OK! Fomos pra um jogo de Libertadores com o pior colocado do grupo, time até que organizado mas fraco tecnicamente. Atacamos, perdemos gol e mais gol. E aí o cara acerta um p*** chute. 0x1. Embora tenhamos sufocado, faltou caprichar na hora de empurrar a pelota pra dentro e sair para o abraço.

Até ai tudo bem, tínhamos (talvez não todos) confiança de que traríamos os 3 pontos do Sul. Não veio. Estávamos levando 1, que diante de uma partida fraca do time era um baita resultado, também não deu. Tomamos o gol nos acréscimos com uma falha do Mantuan. Faltou experiência pra ele ver que Walter estava atrás dele e pegaria a bola sem maiores dificuldades. Faltou sorte ao escorregar, quando tinha uma bola dominada pra sair jogando. Pra mim ele errou e o erro independe da posição improvisada (lateral ou volante). Tem que deixar chorar, ajudar a se levantar e bola pra frente. Tem que ser cobrado, pois o futebol hoje é assim, mas se não tiver ajuda, podemos perder um moleque que vai ser um baita jogador.

Agora a respeito do jogo como um todo, realmente faltou intensidade (cansaço? Pode até ser!). Faltou mais cancha de alguns. Enfim, foi um jogo horrível do time.

Quinta temos tudo pra normalizarmos as coisas. Uma vitória pra dar um pouco de tranquilidade aos jogadores e técnico. Pelo menos até o jogo do final de semana.

Agora, dito tudo isso, temos que cobrar a diretoria. Tem que se mexer. Não tem dinheiro e fica vendendo jogador a primeira oferta que tem. A valores vergonhosos.

Trouxe algumas promessas, tudo bem. Eu acredito ser bom para o futuro do clube. Se de 5 um der certo pode render muito mais ao clube (lógico que se for vendido depois a um preço que realmente vale e não tiver muitas comissões né...).

Mas cadê os reforços pra equipe. Traz um ou dois jogadores que cheguem vistam a camisa, joguem e resolvam. É o que precisamos. Temos um time bom. Faltam reposições.

Não vendam fácil os melhores jogadores do time. Se vender, que seja pelo menos pelo que vale. Sem mentir valores (caso Jô), sem comissões acima do normal.

Defendam o nome do time, da instituição. Chega de palhaçada! O Corinthians é grande demais pra se pensar pequeno.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 865º

Gabriel 3.526 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 28/05/2018 às 11:09

Infelizmente a diretoria e o próprio treinador vai ter que ter costa larga, pra aguentar a torcida do Corinthians que anda mal acostumada.

Uma terceira derrota seguida contra o América poderá causar grandes estragos na relação, o que eu sou TOTALMENTE contra. É preciso ter muita calma nessa transição, a torcida deveria acalmar os ânimo e não incendiar, só assim poderemos ajeitar o barco no caminho certo.

Espero que as organizadas - que é quem realmente vai na porta do CT e da as caras pra diretoria - mantenha o posicionamento dos últimos anos, de paciência, coerência e apoio. Uma conduta precipitada pode nos custar caro, porque perder o Loss para trazer sei lá quem, para se adaptar ao Corinthians, não será o melhor caminho.

PACIÊNCIA e APOIO são as palavras do momento!

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 169º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 28/05/2018 às 15:53

Diretoria torce contra, é um baita balcão de negócio e comissões

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Hugo Lobo

Ranking: 4.505º

Victor 616 posts

@victor.hugo.lobo em 28/05/2018 às 18:54

Os 3 pontos diante do América na quinta serão muito importantes e fundamentais

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 121º

Fernando 13.172 posts

@fernando.zemetek em 28/05/2018 às 18:50

Concordo em TD.

Pra mim, se ninguém sair mais, é só contratar outro CA e um reserva para o Fagner. Aí Mantuan joga na do Maycon.

Foto do perfil de Walmir De Ávila Vieira

Walmir 131 posts

@gaviaowalmir em 28/05/2018 às 17:58

O Andrés Sanchez foi quem iniciou este período de VITÓRIAS, TÍTULOS e PADRÃO DE JOGO Timão com Mano e Tite na sequência, Roberto Andrade seu Vice que tentou 2 vezes' (Cristóvão e Oswaldo) até efetivar Carille.

Carille foi um 'achado' igual ao nosso SAUDOSO PONTA Eduardo (ex-cruzeiro) que ganhou um PAULISTA e uma Copa do Brasil com o Timão.

Carille CUMPRIU sua MISSÃO de forma DIGNA, o resto é conversa fiada!

O Timão continua e sempre continuará CAMPEÃO dos CAMPEÕES independente de treinadores e jogadores, além de diretores.

Vamos LOTAR a Arena quinta contra o COELHO...e depois assá-lo!

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Heraldo Da Costa Alves

Ranking: 5.995º

Heraldo 405 posts

@heraldo.da.costa.alv em 28/05/2018 às 15:03

O mau é esse Andrés sanchez

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 165º

Larry 10.832 posts

@larry.lahr em 28/05/2018 às 13:56

Em resumo:

Não tem dinheiro.

Clube vende mal. Acho que sim. Precisa vender por muito mais.

Diretoria não entra em campo. Dependa da comissão técnica e jogadores entrarem em campo e ganharem.

Ganham muito bem e estão com o salário em dia.

Não venham com essa de que o plantel é fraco.

É só pegar os jogadores do Fluminense, o vice-líder, e comparar com os nossos.

Vão dizer que eles são melhores?

Foto do perfil de Mateus Thiago Prudente

Ranking: 8.470º

Mateus 228 posts

@mateus.thiago.pruden em 28/05/2018 às 13:55

Paulo Roberto está muito muito longe de ter a pegada do Gabriel, e tão pouco o Ralf.. Mateus Vital dá muito espaço para o lateral subir. Não acompanha! Isso é um problema. Roger.. Morto! Não marca saída de bola. Acho que o Loss precisa rever alguns detalhes em como o Corinthians joga. Ser ofensivo é uma coisa.. Gostei das aproximações ontem! Fizeram boas trinaguacoes e criar chances.. Mas defensivamente, o time deixou muito a desejar. Além de marcar muito de longe, o que normalmente o Corinthians não deixa...

Foto do perfil de Lucas Neris

Lucas 27 posts

@lucas.neris em 28/05/2018 às 13:37

Bla bla bla, falam falam e não fazem nada. O Andrés é o culpado disso tudo e ninguém se manifesta. Deixou o Carille ir embora por conta de uma rixa de 9 anos atrás!