Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nova solução para o VAR!

Foto do perfil de lelØu

Ranking: 471º

LelØu 5.638 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2019 às 22:25
Por lelØu $$$ (@terrorista10)

Hoje pela tarde, durante uma roda de discussão, foi dito pelo amigo do médico filho do irmão de um primo meu que a FIFA teve uma ideia para resolver essa questão do VAR.

Jogos profissionais onde o VAR atua começariam a ser cronometrados, talvez usariam o próprio VAR para cronometrar o jogo, parando o cronometro quando a bola não estiver rolando e avisar o juiz somente quando acabar o jogo. O lado ruim seria que se continuasse 45 minutos jogados, um jogo de futebol vai demorar em média mais uns 30 minutos.

Também significaria uma mudança profunda no modo de jogo de muito time.

A outra opção seria o 4º árbitro cronometrando o jogo, ou o próprio juiz principal, porém acho menos prático, eles já tem atribuições demais!

E você, como acha que será o futuro do futebol?

Deixa o soco pra cima pra mais gente ver.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 28/06/2019 às 22:31

Sei lá. Acho que não é o VAR ou as regras do jogo que tem que melhorar, é a postura, a educação e o Fair Play dos jogadores, técnicos, jornalistas e torcedores.

Enquanto tiver reclamação, simulação, encheção de saco, pressão da mídia, e todo esse show de horror que é o futebol sulamericano, não vai pra frente.

O esporte que se joga na Suécia, na Alemanha, na Suiça, é o mesmo esporte que se joga na Argentina, no Uruguai, no Brasil, porque que só aqui não funciona?

Será que estamos querendo corrigir erros do VAR, ou será que queremos corrigir nossos próprios erros através do caminho mais fácil? Fica a reflexão.