Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ibson reincidi com o Corinthians e esta quase certo com o Bologna da italia

Foto do perfil de Junior

Ranking: 6.664º

Junior 345 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2014 às 19:30
Por Junior Dantas (@junior.dantas)

Corinthians rescinde contrato com Ibson, que vai atuar na Europa

O último dia da janela internacional de transferências reservou uma novidade inesperada para o torcedor do Corinthians. No fim da tarde desta sexta-feira, o meia Ibson, bastante criticado pela Fiel, acertou sua rescição de contrato com o Timão e está por detalhes para assinar com o Bologna, da Itália. Os clubes trocam os últimos documentos para selar a ida do meia para a Europa.

Na última semana, a diretoria alvinegra teve uma conversa com o jogador e ambas as partes entenderam que era a hora de ele deixar o Parque São Jorge. Com o consenso entre as partes, o agente do jogador foi em busca de outros caminhos para seu cliente e chegou com a proposta na manhã desta sexta.

Ibson havia sido contratado pelo Corinthians em junho de 2013, pois o então técnico Tite temia a saída de Paulinho - o que se confirmou no mês seguinte, quando o atual titular da Seleção Brasileira foi negociado com o Tottenham-ING por 20 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões). No elenco do Timão, entretanto, o ex-volante do Flamengo não agradou, apesar de ter entrado em campo 25 vezes em 2013.

Nesta temporada, Ibson começou à disposição de Mano Menezes e teve até uma oportunidade no último sábado, quando o Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bernardo, no Pacaembu, contando com o jogador no time titular. Mal na partida, ele foi substituído por Danilo logo no intervalo e não foi mais relacionado. A diretoria já tentava se desfazer do jogador, assim como fez com Vitor Júnior e outros encostados recentemente.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/corinthians-rescinde-contrato-com-ibson-que-vai-atuar-na-europa, 4457d77091fd3410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão