x
XANDÃO
XANDÃO
Mais Opções

XANDÃO POLEMICO


51 anos, de CAÇAPAVA

Torcedor do site número: 239.259

cadastrado desde 02/12/2012

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Xandão Polemico no Meu Timão

Ranking do Fórum

78º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

603º lugar

Ver Ranking

3.369 Comentários

92% de aprovação

17.877 Posts

74% de aprovação

1.871 Tópicos

588.619 Visualizações

2.172 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 00h32

Xandão Polemico avalia 73.15% como positivo

Jogos do Corinthians com Xandão Polemico na torcida do Timão

uma partida na torcida

Red Bull Bragantino
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

XANDÃO viu 2 gols

100.00%

2 Gols do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do XANDÃO

Última interação no site em 17/06/2026 às 16h50

  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa copa do mundo até aqui"

    há 1 semana

    Seleções favoritas que empataram vão se recuperar

    Brasil ganha a segunda no aperto, vai forçar pra ter Neymar pra salvar a seleção contra a Escócia mas não passa da próxima fase

    Tirando o Paraguai, Curação, Tunísia que levaram goleada as outras seleções são bem distribuídas em campo dificilmente do Brasil, isso porque e o treinador mais famoso e mais bem pago de todos

    Brasil só iria um pouco mais longe se o treinador tiver culhão pra sacar Casemiro, Paquetá, Rafinha, além de Igor Tiago

    Mas isso ele não terá coragem de fazer

    Meio campo da seleção tem que ser Fabinho, Bruno Guimarães, Danilo e Mateus cunha

    Com endrick e Vini só para o contra-ataque

    Por enquanto a final será Argentina e frança novamente

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo dia bate a saudade do Angel Romero!"

    há 1 semana

    Nem pra copa pelo Paraguai ele conseguiu or

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação"

    há 1 semana

    Pé de rato

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"

    há 1 semana

    Luxa na base não vai ter opinião no time titular

    Diniz coloca Pedro Raul mas não coloca Gui negao

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha não é tudo isso"

    há 1 semana

    Espere a partir das segunda rodada

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ge divulga imagem sobre escalação da seleção sexta"

    há 1 semana

    Pelos jogadores que ele levou tem que assumir que não temos grandes jogadores e jogar só no contra-ataque

    Coloca quatro no meio e Vini Jr e endrick correndo lá na frente

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A pior seleção da história"

    há 2 semanas

    Time fraco e um técnico que veio acabar com o pouco que já tinha

    Seleção sem laterais que apoiam, que passam, que cruzam, isso é patético e todo mundo achou normal porque pagam pau pra estrangeiro

    Nada diferente se fosse Fernando Diniz, dorival e inclusive estarão inocentando Tite na copa

    Geração Vini Jr, Rafinha e Paquetá é uma farsa, uma geração fracassada

    Sorte que o Marrocos não queria ganhar no segundo tempo, só ter a posse da bola

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida de enzos fazendo vergonha novamente no Instagram do baka"

    há 3 semanas

    Sim, aqueles mesmos Enzo que invadiram contas do Renato guachoy, da filha do Renato gaúcho, do Balotelli, do coronado, do rojas, do Rogério Ceni(!), hoje estão pedindo como mendigos na conta do francês que ele venha para o clube

    Isso é carencia de atenção dos pais ou falta do que fazer mesmo

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa história do Ovini será que é verdade?"

    há 3 semanas

    Primeiro ele divulga ovni

    Repercute e aí ele vem pedir ajuda prós animais

    Ah tá

    detalhes do post
  • XANDÃO

    XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Holanda do Memphis perde para a ARGÉLIA!"

    há 3 semanas

    Sempre assim

    detalhes do post