XANDÃO POLEMICO
51 anos, de CAÇAPAVA
Torcedor do site número: 239.259
cadastrado desde 02/12/2012
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
87 dias
De 10/06/2024 a 04/09/2024
Total de acessos
1879 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Xandão Polemico no Meu Timão
3.369 Comentários
92% de aprovação
17.877 Posts
74% de aprovação
1.871 Tópicos
271 Populares
588.622 Visualizações
2.172 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 00h32
Xandão Polemico avalia 73.15% como positivo
13.523 curtidas enviadas x 4.964 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Xandão Polemico na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
XANDÃO viu 2 gols
2 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do XANDÃO
Última interação no site em 17/06/2026 às 16h50
-
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa copa do mundo até aqui"
há 1 semana
detalhes do postSeleções favoritas que empataram vão se recuperar
Brasil ganha a segunda no aperto, vai forçar pra ter Neymar pra salvar a seleção contra a Escócia mas não passa da próxima fase
Tirando o Paraguai, Curação, Tunísia que levaram goleada as outras seleções são bem distribuídas em campo dificilmente do Brasil, isso porque e o treinador mais famoso e mais bem pago de todos
Brasil só iria um pouco mais longe se o treinador tiver culhão pra sacar Casemiro, Paquetá, Rafinha, além de Igor Tiago
Mas isso ele não terá coragem de fazer
Meio campo da seleção tem que ser Fabinho, Bruno Guimarães, Danilo e Mateus cunha
Com endrick e Vini só para o contra-ataque
Por enquanto a final será Argentina e frança novamente -
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo dia bate a saudade do Angel Romero!"
há 1 semana
detalhes do postNem pra copa pelo Paraguai ele conseguiu or
-
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação"
há 1 semana
detalhes do postPé de rato
-
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"
há 1 semana
detalhes do postLuxa na base não vai ter opinião no time titular
Diniz coloca Pedro Raul mas não coloca Gui negao -
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha não é tudo isso"
há 1 semana
detalhes do postEspere a partir das segunda rodada
-
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ge divulga imagem sobre escalação da seleção sexta"
há 1 semana
detalhes do postPelos jogadores que ele levou tem que assumir que não temos grandes jogadores e jogar só no contra-ataque
Coloca quatro no meio e Vini Jr e endrick correndo lá na frente -
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A pior seleção da história"
há 2 semanas
detalhes do postTime fraco e um técnico que veio acabar com o pouco que já tinha
Seleção sem laterais que apoiam, que passam, que cruzam, isso é patético e todo mundo achou normal porque pagam pau pra estrangeiro
Nada diferente se fosse Fernando Diniz, dorival e inclusive estarão inocentando Tite na copa
Geração Vini Jr, Rafinha e Paquetá é uma farsa, uma geração fracassada
Sorte que o Marrocos não queria ganhar no segundo tempo, só ter a posse da bola -
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida de enzos fazendo vergonha novamente no Instagram do baka"
há 3 semanas
detalhes do postSim, aqueles mesmos Enzo que invadiram contas do Renato guachoy, da filha do Renato gaúcho, do Balotelli, do coronado, do rojas, do Rogério Ceni(!), hoje estão pedindo como mendigos na conta do francês que ele venha para o clube
Isso é carencia de atenção dos pais ou falta do que fazer mesmo -
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa história do Ovini será que é verdade?"
há 3 semanas
detalhes do postPrimeiro ele divulga ovni
Repercute e aí ele vem pedir ajuda prós animais
Ah tá -
XANDÃO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Holanda do Memphis perde para a ARGÉLIA!"
há 3 semanas
detalhes do postSempre assim