Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ÉS A BELLA FRASE: ''Mais do mesmo'

Foto do perfil de Danilo

Danilo 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2020 às 18:35
Por Danilo Lolo Brigida (@danilolb)

Galera não costumo criar muitos tópicos aqui, e recentemente mal venha acompanhando os tópicos por causa de um racha entre a torcida daqui por ideais politicos, pois bem, vou fazer um tópico sobre política, mas a corintiana.

Essa quarentena serviu para muitos torcedores, assim como eu, ter acesso a um conteúdo sobre o clube que talvez não se tenha visto, muitas lives, 'revelações' entre outros... Um assunto especifico me chamou muita atenção, talvez alguns tenham notado no título, o Líder da chapa Corinthians grande, Felipe Ezabella.

Pra começar, talvez até os mais pessimistas dos corintianos tenham ficado entusiasmados com essa proposta do candidato, uma mini 'revolução' no estatuto, uma gerencia firme com pessoas capacitadas, aproveitando até da imagem do ex presidente do Fla(paguem as vítimas do ninho do urubu)mengo, Bandeira de Melo. Bom em um primeiro momento também gostei de ouvir tudo aquilo, diria até que na última eleição eu já ter criado uma simpatia por ele. Comecei a pesquisar sobre a vida política dele no clube, e descobri que ele fazia parte da chapa do Andrés na época Dualib, já começou a me encabular, o que levaria a ele a cizar com Sanchez? Ai me vem a eleição de 2017, onde Andrés se reelege, porque Andrés candidato? Gobbi foi, Andrade idem, não seria a hora de outro nome da chapa? Talvez seja esse o pensamento de Ezabella, ele achava que era um nome forte e foi ''traido'' politicamente por Andrés (não e uma afirmação e um puro achismo).

Comecei ver as entrevistas do Felipe, muito prolixo, sempre com boas e enroladas respostas, até certa retórica, me lembra um certo ex atual presidente, além do mais, porque aliança com Gobbi agora, se ele realmente acha que seus ideais são de mudança para o clube, porque se aliar com alguém que também rompeu, me lembra um certo Barbudo que fez uma aliança com um partido de centro (Pt-pmdb), e além disso, esse discurso de que vamos mudar tudo, nos somos a solução já vimos em outro candidato, que também é o atual presidente, que não deixa de ser uma continuação do modo de governo do Dualib, o excesso de poder faz esses caras acreditarem que são o Corinthians.

Nenhum salvador da patria me convence mais, e não deve convencer muito de vocês, tanto no Corinthians como no Brasil, o problema não é a falta de candidatos, e sim a forma em que nascem essas chapas. #$!@% somos 30 milhões de torcedores e quem decide como o clube deve gerir essa massa são cerca de 4 mil pessoas que são sócios especiais do clube, que alguns deles nem corinthianos são, mas herdaram de família essa tradição politica. Bom se quiserem faço um tópico só para falar o que eu acho do CLUBE SOCIAL Corinthians.

Galera todos nós estamos cansados do que esta acontecendo no nosso clube do coração, mas mesmo assim precisamos estar sempre com nosso senso critico ligado, porque de pessoas que querem se aproveitar desse momento e assumir um clube que gira 500m anos, tem várias, talvez o Ezabella seja um bom candidato, e se ganhar espero que seja, mas eu ainda tenho dois pés atrás, e na minha opiniao o que tem que ser mudado é a estrutura, se quiserem crio um tópico sobre para nos debatermos.

Saudações alvinegras, deixem suas opinioes abaixo, vamos tentar gerar um debate legal e sempre respeitando a opinião do outro. VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.348 posts

@reyes em 25/06/2020 às 19:01

É bem revoltante. Momento de união para mudar isso tudo.