Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Paulinho...

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 607º

Eduardo 4.721 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2021 às 13:47
Por Eduardo Roque de Camargo (@eduardo.roque.de.cam)

Não querer trazer o Paulinho até entendo...mas quem não conhece não fale besteira ao menos...dizer que ele está velho para o futebol e não acompanhar pelo menos a carreira dele...o cara aqui no Brasil joga de olho fechado...ah não vai fazer gols com silvinho...e o típico jogador que faz gol até de bola parada com esse técnico cagao tem boa impulsão...quem se esquece o gol contra o Vasco que deu a vaga pra Libertadores subiu que nem um centroavante quem não conhece sugiro da uma olhada...só penso assim se tiver a oportunidade e ele quiser tem que trazer sim e o típico jogador que decide jogos...tem porte Atlético difícil ganhar dele no corpo no meio campo etc...agora dizer que e mercenário depois chorar se ele jogar em rival aí não vem falar besteira depois...claro que não podemos pagar algo que não temos mas e o jogador que atrai público times bons etc...mesmo com silvinho faz sim gols...se não fizer foi uma camisa do Gabriel autografada para quem quiser apostar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 22º

Roberto 31.850 posts

@roberto.dias4 em 19/09/2021 às 14:06

Cara meu problema não é com o futebol do Paulinho ou idade, e sim com o seu pensamento de querer escolher a proposta que paga mais. Se estiver 3,4 proposta ele sempre vai escolher a que paga mais. Não é de hoje que faz isso e toda vez o torcedor fica nesse sonho. Se ter proposta só do Corinthians, ser contratado eu vou ficaria de boa, mas não crio esperança quando tem concorrência e em fico fzd dezenas de dezenas de post para o cara vir.

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.326º

Dr 2.411 posts

@lars.madara em 19/09/2021 às 14:02

Olha, beleza o Paulinho vim, mas fiquei ciente que perderemos outras oportunidades de mercado, por exemplo: Talisca, Firmino, Marcelo, talvez até o Dí Maria, e n da pra trazer todos temos uma divida ainda, e bota mais um técnico na conta, visto isso, tá pronto pra ver esses cara que eu citei no Flamídia e patético?

Foto do perfil de Gabriel Morais

Ranking: 2.071º

Gabriel 1.574 posts

@gabriel.morais18 em 19/09/2021 às 13:49

O gol que ele fez contra o vasco faz 9 anos. Só um pouquinho tá.