Fórum do Corinthians

Com todo respeito, mas vocês acham o Romarinho um jogador mediano mesmo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 4.047º

Mateus 634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2021 às 19:44
Por Mateus Resende (@mateus.resende)

Boa noite Fiél!

Chega a ser um pouco engraçado não vou negar, sempre que se especulou Romarinho de volta era algo sempre que atraia a alegria de muitos corinthianos... Mas hoje, fui obrigado a vê muitos torcedores falando que Romarinho era apenas mediano e muito preguiçoso quando jogava aqui.

Bom, acho que a contratação do Willian acabou deixando uma galera meio prepotente, 'Ai tem que trazer o Cavani e o Marcelo', Marcelo extremamente identificado com o Fluminense e com mercado forte na Europa e o Cavani que já declarou mil amores ao boca júnior? Pelo amor de Deus voltem a realidade, Corinthians ainda não quitou nem parte de sua dívida e está apenas colocando as coisas em ordem recentemente.

Já temos um baita time competitivo, é claro que precisamos de peças pontuais ainda, mas Paulinho e Romarinho vindo já dão um outro nível além do de hoje!

Para quem não sabe Romarinho atua centralizado no ataque lá, nas arábias e desde que saiu do Timão em 2014, tem 222 jogos com 111 gols e 32 assistências, um excelente número!

E nem é velho, tem 30 anos, longe de se aposentar! Sinceramente caiam na real!

1.475 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Lucaz Santz

Ranking: 955º

Lucaz 2840 posts

@kyouma.trtta em 28/09/2021 às 20:14

Uma coisa eu concordo, a galera ficou muito deslumbrada com as contratações, agora só pode contratar jogador do mesmo nível do Willian e olha que a gente nem grana tem direito.

O Romarinho pra mim é mediano pra bom, nada mais.

Nunca foi goleador jogando aqui, sua melhor temporada foi em 2014 que em 37 jogos fez 12 gols.

Agora lá no Catar e Arabia ele virou goleador, mas também nível lá é menor.

Ainda sim acho que seria bom ter ele no elenco, mas não da pra pagar por exemplo 700k pra ele não. E lá ele ganha 2,5 milhões de euros.

Publicidade

Foto do perfil de Dom

Ranking: 4.238º

Dom 597 posts

@domingos.martone1 em 28/09/2021 às 20:14

Romarinho é titular nesse time.

Foto do perfil de Felipe King

Ranking: 1.201º

Felipe 2306 posts

@felipe.king em 28/09/2021 às 20:14

Vem para SOMAR! Excelente Jogador para o Futebol brasileiro...

Romarinho e Paulinho VEM COM DEUS!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 46º

Robson 20642 posts

@robson.gualda em 28/09/2021 às 20:13

Sim, meia boca

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 281º

Alexander 7058 posts

@alexdugan em 28/09/2021 às 20:11

Sim, hoje para o Brasil é mediano, mas já foi um bom atacante. Jogador de quase 31 anos jogando por 7 anos em uma liga de baixo nível técnico, tá estagnado.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 291º

Ehnois 6944 posts

@ehnois.smith em 28/09/2021 às 20:00

Acho de mediano para baixo

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 152º

Gustavo 10207 posts

@gustavo10timao em 28/09/2021 às 19:56

Sim, é bem mediano, só é tratado como bom pelos gols contra os porcos e contra o Boca, sem isso seria só mais que passou por aqui e ninguém lembraria, o pessoal não aceita a realidade. Depois de 2012 não jogou mais nada pelo Corinthians.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 188º

Peterson 9186 posts

@peterson.martins3 em 28/09/2021 às 19:56

Seria bom reforço claro

Porém

Não adianta pagar 1 milhão de reais por mês pra ele

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 497º

Mohamad 4751 posts

@mohamad em 28/09/2021 às 19:54

Hoje Romarinho é reserva no Corinthians. Antes das contratações dessa janela, seria titular, hoje não é.

E sim, não é nenhum craque, razoável para bom, se criticamos dudu por que só jogou no mundo árabe, Romarinho também só jogou por lá, não foi para um clube de ponta da Europa, se quer mediano, Romarinho não é e nunca foi craque, nossa carência que era gigante.

Foto do perfil de Alex Xuá

Ranking: 2.354º

Alex 1234 posts

@alexxua em 28/09/2021 às 19:54

Romarinho é top.

x