Gustavo de Oliveira da Silva
29 anos, de Macedônia
Torcedor do site número: 164.520
cadastrado desde 10/09/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gustavo Silva no Meu Timão
4.160 Comentários
93% de aprovação
15.461 Posts
70% de aprovação
43 Tópicos
10 Populares
11.592 Visualizações
1.159 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h11
Gustavo Silva avalia 88.73% como positivo
40.897 curtidas enviadas x 5.195 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 22/06/2026 às 16h10
-
Gustavo comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioComo acreditar que esse clube tem salvação? Muito amadorismo.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Alemanha aí não é tudo isso"
há 6 dias
detalhes do postDito isso, virada dos caras.
-
Gustavo comentou na notícia: "(5) Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 6 dias
detalhes do comentárioPagou uma dívida fazendo outra, bola de neve. -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Martinez - Errei. Fui Moleque"
há 2 semanas
detalhes do postEsse cara já é passado.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postE por política vão fazer a final da copa lá em vez de fazer no Estádio Azteca, ridículo.
-
Gustavo comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioVocê já viu o preço de uma camisa original?
-
Gustavo comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioQuando o clube estiver perto de fechar as portas, o que não vai demorar muito, talvez esses ratos malditos aceitem mudar, até lá vamos continuar sofrendo. -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "William Popcorn saindo do Grêmio"
há 3 semanas
detalhes do postEstá pra nascer jogador mais patético que esse cara.
-
Gustavo comentou na notícia: "Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros"
há 3 semanas
detalhes do comentárioA dívida do clube é maior que o valor de mercado, parabéns aos envolvidos.
-
Gustavo comentou na notícia: "(2) Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNunca vou entender pq contratar uma empresa para administrar algo que é do clube.