Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Adson e Mosquito são bola, mas o GP...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlitos

Ranking: 2.641º

Carlitos 1.199 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2021 às 07:33
Por Carlitos é o Terror (@rodolfo.salge)

*Imagem inserida pela moderação / Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tá pronto para o futebol. Aguenta os 90 minutos de peleja. Esse será titular até ser vendido. Espero que demore umas 3 temporadas para isso acontecer.

No futebol o que mais vale dinheiro é o gol... Depois vem o drible... E no futebol brasileiro ele é o melhor driblador disparado. Tem a magia da bola grudar no pé esquerdo, parece que vai ser desarmado... Quando vê o marcador tá no chão e ele saindo pela esquerda com sobra.

Estou pra dizer que desde o próprio Willian, não vemos uma joia tão promissora.

Que continue com essa evolução e personalidade.

Printei uns comentários de um post que fiz sobre ele... E printei todos os comentários que me rebateram... Na primeira convocação ou primeira investida de um top europeu, vou postar os prints hahaha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 178º

Corinthians 10.273 posts

@everton.silva20 em 07/10/2021 às 08:00

Ainda está faltando um que talvez seja o melhor de todos, o Mantuan

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 517º

Antonio 5.309 posts

@antonio.godoy.junior em 07/10/2021 às 06:22

Concordo Rodolfo tenho a mesma opinião e escrevo desde quando os assistia no time de BASE, o GP ganhou vários jogos carregando o time na costa, o ADSON é mais recente, desde as suas estreias já mostraram qualidades o GP mais tímido alternou altos e baixos até entendo, não tinha segurança porque os treinadores não lhe passavam confiança e convenhamos jogava ao lado de ARAOS esse queimou minha lingua, NATEL, Gabriel, RONI, XAVIER, RAMIRO era difícil mas mesmo assim ainda mostravam qualidades, porém não eram titulares e imagino ser reserva desses cabeça de bagre até eu iria desanimar, chegou SILVINHO acreditou, chegaram os reforços que ajudaram os garotos a crescerem ainda mais, GP é mais driblador que ADSON que devida proporções lembra e muito a maneira de jogar do próprio WILIAM o garoto com aquela canhota tem características de goleador, vai para dentro dos zagueiros, joga para frente em função do gol, resumindo temos 2 jóias que estão sendo lapidadas e se o DUILIO não se desesperar irão dar muitos EUROS ao clube, e lembrando ainda estão de fora MANTUAN promissor, RUAN OLIVEIRA, tem um garoto goleador no sub 17, depois dizem que o clube não reveja o nosso problema sempre foram os TREINADORES que por lá passaram que não gostavam ou tinham medo de perder o emprego e não estavam os garotos, OO, Tite, Carille, Thiago Nunes, CUENHO cruz credo um bom time precisa ser mesclado de experiência e juventude até porque sem esses jovens como o clube irá sobreviver

Foto do perfil de Jesse Van Jessen

Jesse 3 posts

@jesse.van.jessen1 em 07/10/2021 às 05:57

Eu acho ele bom, mas o Pedrinho era melhor, chutava melhor e era mais rápido, porém como jogava em times mais fracos do que esse que temos hoje não rendia tudo o que poderia render. Então não tem como ele ser a melhor revelação desde o Willian, e ainda revelamos jogadores como Marquinhos, João Vitor e Arana, que são jogadores de nível de seleção. Sem contar o Weverton e o Everton Ribeiro que jogam em rivais. Os maiores dribradores do campeonato segundo o footstast e o sofascore são o Ferreira e o Douglas Costa (jogam no time que vamos rebaixar em Dezembro). Mas enfim não fugindo do assunto o GP é muito promissor, precisa melhorar o jogo com o pé direito, e ponto positivo dele é que parece que ele não cansa inferniza o lateral adversário o jogo inteiro, já imagino o jogo contra os bambis ele deitando naquele Reinaldo kkkkk

Foto do perfil de Clovis José Mariano

Clovis 31 posts

@clovis.jose.mariano em 07/10/2021 às 02:43

Gabriel pereira, afson, mosquito, mutuam, du queiroz, xavier, raul gustavo e um jovem chamado geovane que fez dous gois contra o Santos na derrota de 3x2 (nome geovane craque de bola ), sou de sorocaba - i love coronthians.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 140º

Thiago 11.516 posts

@thiago.limano em 07/10/2021 às 01:47

Ele é um do mais habilidosos do elenco, e confesso que não botava fé nele não. Grata surpresa!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 114º

Peterson 13.504 posts

@peterson.martins3 em 07/10/2021 às 01:21

O que mais vale é gol

Porém

Adson cheira gol também, além do drible e visão de jogo, chuta toda hora se clarear

Lembrando que tinha feito 7 jogos e 3 gols com 3 assistências antes de machucar...

Não tem como dizer um é melhor que o outro...

Qualidade de ambos é fora do normal

Foto do perfil de Pedro D.c.

Ranking: 214º

Pedro 9.294 posts

@pedro.checchetto em 07/10/2021 às 00:12

GP é liso demais

Foto do perfil de Carlos Antunes Martins

Ranking: 6.592º

Carlos 351 posts

@carlos.antunes.mart1 em 07/10/2021 às 00:12

Todos nós só esperamos que não seja vendido por 2 coxinhas e 1 ki-suco!