x
Corinthians
Corinthians
Mais Opções

Corinthians


43 anos, de Diadema

Torcedor do site número: 270.382

cadastrado desde 09/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2026

Atividade de Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

189º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

454º lugar

Ver Ranking

4.028 Comentários

94% de aprovação

11.373 Posts

72% de aprovação

230 Tópicos

154.431 Visualizações

3.089 Views por tópico

Última atividade no site em 13/06/2026 às 20h08

Corinthians avalia 91.38% como positivo

Posts e comentários do Corinthians

Última interação no site em 08/06/2026 às 01h26

  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheusinho injustiçado"

    há 3 semanas

    Não tem nível mas a seleção só tem bagre, se tivesse sido menos mala e tivesse se esforçado um pouco mais teria ido. O Zé Carlos (infelizmente já falecido) também não tinha nível no ano de 97 estava na matonense e em 98 jogou a semifinal copa do mundo.

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians"

    há 1 mês

    Ganhando 6 milhões por mês kkkkkkk

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"

    há 1 mês

    Trabalho em um prédio comercial com várias empresas, o dono de uma empresa aqui passou o ano todo chorando que paga um excelente salário e que ninguém quer trabalhar por culpa do bolsa família, final de ano ele comprou um carro de 400 mil

    Excelente salário = 1800 reais seco! E vou te falar quem trabalha lá trabalha igual camelo

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Triste pelo Hugo"

    há 1 mês

    A culpa é exclusivamente dele, muito inconstante esse ano e quando foi titular da seleção falhou. Eu não acho os outros grande coisa, mas são preferidos do técnico

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay está certo."

    há 1 mês

    Fiel M. M. A todo vapor

    M. M. = Mama Menphis

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Papel de parede do celular do Hugo é a Copa do Mundo.. Parece besteira, mas.."

    há 1 mês

    Cara nem pulou hoje com medo de se machucar

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vocês esqueceram uma marca do diniz"

    há 1 mês

    Mas aí é dose também, você tirou metade dos reservas se não jogar esses aí vai jogar quem? Treinador não faz milagre

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que time europeu vai querer jogadores v4 g4bundos? Fazendo corpo mole? Acordem pra realidade"

    há 1 mês

    Culpa da própria torcida que aplaudem essas tiriças tocando a bola de lado, falo a muito tempo, jogador do Corinthians tem vida fácil

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou fã do Neymar mas"

    há 1 mês

    Imagina ele com 36 anos e cabelo de calopsita igual neymar

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Mantuan sim ou Gustavo Mantuan não?"

    há 1 mês

    Fiquei meses sem entrar nesse fórum, mas as viúvas continuam a todo vapor e o pior, viúvas de bagre

    detalhes do post