Fórum do Corinthians

Até tu PVC

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de LUCIANO

Ranking: 5.188º

Luciano 395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2015 às 15:47
Por LUCIANO GUSTAVO PINHAL (@luciano.gustavo)

ISSO AI tá lá NA UOL KKKKK, OLHA SÓ OS ÚLTIMOS 5 JOGOS DO INTER KKKKKK, HAJA DVD

INTERNACIONAL x CORINTHIANS

Quarta-feira, Beira Rio, 22h

INTERNACIONAL – Problemas – D’Alessandro (machucado), Sasha (machucado), Artur (terceiro cartão), Géferson (machucado), Zé Mário (machucado), Juan (machucado) – Time provável (4-3-1-2) – Alisson, William, Paulão, Réver e Ernando; Nilton, Rodrigo Dourado, Wellington e Alex; Valdivia e Vitinho. Técnico: Argel Fucks

Últimos cinco jogos – vvdvd

CORINTHIANS – Problemas – Rildo (machucado), Bruno Henrique (machucado), Arana (machucado), Luciano (machucado) – Time provável (4-1-4-1) – Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jádson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Técnico: Tite

Últimos cinco jogos – eevvd

CURIOSIDADE – Tite era o técnico do Internacional na final da Copa do Brasil de 2009, ano em que os colorados reclamavam muito de benefício de arbitragem aos corintianos.

PALPITE – Corinthians

1.220 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Um Mito

Ranking: 926º

Um 2754 posts

@joordansccp em 16/09/2015 às 15:51

último 5 jogos do Corinthians tá errado!

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 643º

Luis 3731 posts

@bim.moreira em 14/10/2015 às 13:51

é até os jornalistas se rendendo para o Timão

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 600º

Fiel 3958 posts

@gilrock7 em 16/09/2015 às 18:09

Froids

Foto do perfil de Dose Extra

Ranking: 3.767º

Dose 621 posts

@corinthians.timao4 em 16/09/2015 às 16:49

Repararam que quando diz últimos resultados aparece um dvd? V v D V D... ATÉ NISSO... KKKKKKKK

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.022º

Jonas 2519 posts

@jonaskamikaze em 16/09/2015 às 16:48

Curti o 'palpite'

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 49º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 16/09/2015 às 16:38

Tá errado os últimos 5 jogos do Corinthians mano...

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 269º

Bili 6832 posts

@infante em 16/09/2015 às 16:34

Gostei do palpite, acho que ele vai acertar.

Foto do perfil de Parsa

Parsa 86 posts

@vinicius.ramos10 em 16/09/2015 às 16:26

Vamos Timão sou mais você

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 148514 posts

@sandra.lima4 em 16/09/2015 às 15:49

3x0

#poenodvd.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

1 a 10 de 11 respostas

x