Fórum do Corinthians

Ricardo Gourlart

Foto do perfil de thalles

Ranking: 4.676º

Thalles 536 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2021 às 20:01
Por thalles de miranda sousa (@thallesmiranda)

Ricardo Gourlart acertando com o Corinthians para Libertadores

370 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 784º

Paulo 3424 posts

@paulo.martins30 em 29/11/2021 às 20:42

Cara vocês acham mesmo que Renato Augusto, Giuliano, Willian, Roger Guedes e Paulinho vão aguentar jogar a temporada toda em 2022? Cara vi gente reclamar da vinda do Paulinho, Romarinho renovou mais vi gente falar graças a Deus você tem noção da importância de ter jogadores que não se esconde de jogos grandes que não pipocam? Romarinho primeiro toque na bola o goleiro cresce numa final time perdendo e uq ele faz dá uma cavadinha, fez 2 gols contra o poderoso Real Madrid em um mundial de clubes jogador que não pipoca, já vi gente falar que prefere trazer o Caetano de volta do que repatriar o Felipe, Douglas Costa não é craque igual ao Wilian porém, ele tem a velocidade e força física parecida serviria pra ser reserva imediato do Wilian GP é bom jogador mais pode jogar por dentro numa ausência do Renato Augusto, ou seja não reclamo de especulações ou possível chegada de jogadores especulados a temporada é longa e precisamos muito mais do que achamos não é só centroavante, lateral esquerdo que vai resolver temos que ter elenco forte e competitivo pois se chegar em 2022 apenas com os jogadores que tem em determinado momento vamos ter que priorizar competições e isso é perigoso porque pode acontecer de terminar a temporada sem conseguir nada, mas acima de tudo precisa de treinador. Então precisamos decidir uq queremos um elenco pra disputar todos os campeonatos ou um time forte e ter que priorizar campeonato.

Publicidade

@di.angelo em 29/11/2021 às 20:11

Tá sem contrato? Tem 30 anos ou +? Contratado!

Foto do perfil de Diego Toloi

Ranking: 2.464º

Diego 1205 posts

@diego.toloi em 29/11/2021 às 20:08

Deixe seu like neste comentário, aprovando o deslike deste tópico inútil.

Foto do perfil de Fellype Santtos

Ranking: 13.846º

Fellype 75 posts

@fellype.santtos1 em 29/11/2021 às 20:08

Fonte: Tirei do #[email protected]%

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 712º

Velho 3665 posts

@lbs1910 em 29/11/2021 às 20:07

Fonte: Água Minalba

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 36º

Robson 23271 posts

@robson.gualda em 29/11/2021 às 20:04

Será verdade, fonte

Foto do perfil de Diego Campos

Ranking: 2.145º

Diego 1396 posts

@camposccp em 29/11/2021 às 20:01

?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Kauê Zambelli

    Justiça, finalmente!

    Última resposta 13 segundos por Atum Seco que tem 9.784 posts no fórum

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de J VL

    É tão bom ver guarani, agora só falta a portuguesa

    Última resposta 14 segundos por Mau Fernandes que tem 14.282 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Leite

    O cara chamou diretamente nós torcedores Corinthianos de burro (vídeo)

    Última resposta 25 segundos por Oswaldo que tem 2.964 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Nem Aí

    Estou achando que o nome do Renato Gaúcho voltará a ser lembrado...

    Última resposta 34 segundos por Paulo Rogerio que tem 69 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MARCIO LOPES RINALDI

    Brereton o 9 da seleção do Chile é um bom nome

    Última resposta 44 segundos por Wesley Felipe que tem 4.579 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wil Campos

    Se nos está ruim com Silvinho imagine os BA...b...is com Ceni

    Última resposta 44 segundos por John Jones que tem 47 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rubinho

    É um pássaro, e um avião, é o...

    Última resposta 59 segundos por Rubinho que tem 2.035 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Francisco Assis De Filho

    Ederson

    Última resposta 1 minuto por Léo Braz que tem 2.795 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jonas MMG

    ENQUETE: O Sylvinho deve ser mantido no cargo?

    Última resposta 1 minuto por Paulo Ramalho que tem 303 posts no fórum

    1.1kvotos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Albuquerque

    36 milhões por 70%

    Última resposta 2 minutos por Douglas Fernando Blanco que tem 2.891 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de J VL

    Não adianta improvisar centroavante. Esse é o time que deve ser testado

    Última resposta 2 minutos por Paulo Ramalho que tem 303 posts no fórum

    190respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Teixeira

    A esclarecedora e surreal entrevista do Willian sobre o Sylvinho

    Última resposta 2 minutos por Fabricio que tem 873 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico