Fórum do Corinthians

Fortaleza consulta Luan

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Welder

Ranking: 1.298º

Welder 2027 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2022 às 13:19
Por Welder Thiago (@welder.thiago)

Fortaleza consulta Luan.

Vários meios de comunicação estão noticiando que Luan pode chegar a um acordo com Fortaleza e Corinthians bancando 70% do salário.

13.590 visualizações e 146 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Santiago

Bruno 52 posts

@xenxuxian em 17/01/2022 às 10:32

Fortaleza tá montando um bom elenco, luan jogando lá ganha confiança no campeonato cearense (teoricamente mais fácil que o paulista) e joga bem depois... Tem menos pressão que no Corinthians, é só ver o ederson

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 46º

All 17987 posts

@all.colatra em 17/01/2022 às 10:22

Se eles aceitaram até o Lucas Lima então o Luan tem chance KKKKK

Foto do perfil de Eduardo Teles Xavier

Eduardo 43 posts

@concertina em 17/01/2022 às 10:11

Estava pensando será que o Grêmio não pega o Luan de volta! E manda o ferreirinha no lugar dele! Nós volta mais uns 2 perdido lá kkk

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 122º

Peterson 10953 posts

@peterson.martins3 em 17/01/2022 às 10:11

Corinthians fica com 70% de 700 mil reais ainda?

Haha

Continua bancando 490 mil reais

Piada né?

Foto do perfil de Takeyuti Ykeuti Filho

Ranking: 4.168º

Takeyuti 536 posts

@take61 em 17/01/2022 às 10:10

Vai ser feliz no Beach Park, Luan...vc vai poder curtir a vida por lá

Foto do perfil de Felipe Lopes Vieira

Ranking: 1.092º

Felipe 2341 posts

@fe1910 em 17/01/2022 às 10:08

Já pensou nessa temporada Luan e Lucas Lima puxando um contra-ataque no Fortaleza? Kkkkkkk

Foto do perfil de Rogério Oliveira

Ranking: 538º

Rogério 4311 posts

@rogerio.oliveira22 em 17/01/2022 às 10:07

Tem que ser meio a meio. Luan ganha 800 mil/mês, e o Fortaleza tem condições hoje de pagar 400 mil a um grande jogador como o Luan.

Está na fase de grupos da Liberta, foi 4° lugar no Brasileirão.

O Corinthians tem que parar de ser uma mãe pra esses times e começar a agir de forma correta no mercado.

Se não for meio a meio, é melhor deixar o Luan como opção no banco.

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 730º

Carlos 3346 posts

@carlos.alberto.prado em 17/01/2022 às 10:06

0 Bambu vem bixado e pagamos 100% o Luan vai emprestado e pagamos 70% legal administração top

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.069º

Guilherme 1288 posts

@guilherme.lellis em 17/01/2022 às 10:05

Por incrível que pode parecer, até que não é um mal negócio não.

Economia de 30% na Folha começa a reduzir 'um pouco' o prejuízo que o Luan já deu ao clube. Fora que ele tem chance de dar certo lá e tentar vendê-lo em definitivo.

Luan (Pior contratação da história do SCCP).

Foto do perfil de Johnny Oliveira

Johnny 24 posts

@johnny.oliveira3 em 17/01/2022 às 10:03

Cara fico triste em ver uma notícia dessas! Um cara que em 2017 brilhou, hoje está encostado! Sinceramente tentaria o empréstimo com 50% dos salários pagos, caso não fosse possível, empresta o garoto com cláusula de venda imediata, e torcer pra ele fazer igual Leo Natel vem fazendo no time Turco!

x