x
All
All
Mais Opções

All Colatra


45 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 475.512

cadastrado desde 06/12/2014

Vai Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de All Colatra no Meu Timão

Ranking do Fórum

40º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

227º lugar

Ver Ranking

6.312 Comentários

94% de aprovação

27.223 Posts

72% de aprovação

117 Tópicos

66.638 Visualizações

1.449 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h29

All Colatra avalia 91.17% como positivo

Posts e comentários do All

Última interação no site em 26/06/2026 às 09h14

  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"

    há 8 horas

    Eita povo emocionado

    O Raphinha hoje é um dos melhores atacantes do mundo

    Na seleção, já precisou fazer várias funções diferentes

    O momento realmente não era bom, mas sem dúvida com o time melhorando, deixando ele em uma função mais confortável, ele iria crescer assim como outros

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão é outro patamar!"

    há 8 horas

    Ele novo já era ruim

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"

    há 8 horas

    Essa competitividade é boa, mas a transmissão da Cazé é péssima

    Se realmente estão entrando nesse mundo, se vão transmitir um monte de campeonatos, precisam contratar profissionais decentes

    detalhes do post
  • All

    All comentou na notícia: "Sede do Corinthians recebe o presidente Lula em evento do MTST"

    há 8 horas

    Vish. O Boulos e a sua turma vão invadir o Parque São Jorge e passar a morar lá kkk

    detalhes do comentário
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quebrou"

    há 4 dias

    Uma coisa não impede a outra

    Além de corruptos são ruins de trampo também

    Inclusive se fossem menos incompetentes a corrupção ficaria menos na cara

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."

    há 4 dias

    A comparação é INDIVIDUAL, mas toda vez utilizam o argumento das conquistas de títulos que é algo COLETIVO, o que eu acho um erro, até porque ninguém ganha nada sozinho

    Eu particularmente, analisando o futebol em si, apesar de achar o Cristiano Ronaldo um monstro, nunca tive qualquer dúvida de que o Messi sempre foi superior

    Inclusive em números o Cristiano Ronaldo só consegue se equiparar ao Messi porque a muito tempo atrás deixou de jogar como ponta para virar centroavante. Já o Messi sempre foi mais participativo na construção das jogadas do time e ainda assim aparecia para decidir

    detalhes do post
  • All

    All comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"

    há 4 dias

    Esse maluco é gente boa demais

    detalhes do comentário
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento"

    há 5 dias

    A diferença é que diferente de um carro ou de um financiamento, a Safiel é um caminho sem volta, é uma decisão que se for tomada de maneira equivocada vai afetar o futuro do Corinthians para sempre, então não existe essa conversa de que se é a única proposta hoje o clube tem obrigação de aceitar
    Aliás, hoje o Corinthians sequer está aberto a virar uma SAF. No dia que estiver, certamente terão diversas outras propostas. A Safiel apenas é um grupo que está insistindo mesmo sabendo que quem está a frente do clube hoje não vai aceitar

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento"

    há 6 dias

    'Neste momento'

    Mas em outro momento pode existir outras possibilidades, certo?

    É a mesma coisa que você estar quebrado financeiramente, aparece alguém querendo comprar o seu carro pela metade do preço, e eu dizer que você é obrigado a vender porque NESTE MOMENTO é a única solução que você tem

    Você ou qualquer outro pode ser a favor da Safiel? Claro que sim, mas seu argumento não faz nenhum sentido

    detalhes do post
  • All

    All comentou na notícia: "Comentário de Wanderson no Meu Timão"

    há 6 dias

    Se existe obrigação de compra então pode ser tratado como uma venda, porém para receber só ao final do empréstimo
    Mas o termo correto não importa muito, a grande questão é quanto seria o valor que pagariam para o Corinthians, pois só sabendo desta informação podemos analisar se é um bom negócio ou não

    detalhes do comentário