All Colatra
45 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 475.512
cadastrado desde 06/12/2014
Vai Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
69 dias
De 19/04/2026 a 26/06/2026
886º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
347 dias
De 30/06/2024 a 11/06/2025
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de All Colatra no Meu Timão
6.312 Comentários
94% de aprovação
27.223 Posts
72% de aprovação
117 Tópicos
46 Populares
66.638 Visualizações
1.449 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h29
All Colatra avalia 91.17% como positivo
72.027 curtidas enviadas x 6.980 descurtidas enviadas
Posts e comentários do All
Última interação no site em 26/06/2026 às 09h14
-
All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 8 horas
detalhes do postEita povo emocionado
O Raphinha hoje é um dos melhores atacantes do mundo
Na seleção, já precisou fazer várias funções diferentes
O momento realmente não era bom, mas sem dúvida com o time melhorando, deixando ele em uma função mais confortável, ele iria crescer assim como outros -
All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão é outro patamar!"
há 8 horas
detalhes do postEle novo já era ruim
-
All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"
há 8 horas
detalhes do postEssa competitividade é boa, mas a transmissão da Cazé é péssima
Se realmente estão entrando nesse mundo, se vão transmitir um monte de campeonatos, precisam contratar profissionais decentes -
All comentou na notícia: "Sede do Corinthians recebe o presidente Lula em evento do MTST"
há 8 horas
detalhes do comentárioVish. O Boulos e a sua turma vão invadir o Parque São Jorge e passar a morar lá kkk
-
All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quebrou"
há 4 dias
detalhes do postUma coisa não impede a outra
Além de corruptos são ruins de trampo também
Inclusive se fossem menos incompetentes a corrupção ficaria menos na cara -
All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postA comparação é INDIVIDUAL, mas toda vez utilizam o argumento das conquistas de títulos que é algo COLETIVO, o que eu acho um erro, até porque ninguém ganha nada sozinho
Eu particularmente, analisando o futebol em si, apesar de achar o Cristiano Ronaldo um monstro, nunca tive qualquer dúvida de que o Messi sempre foi superior
Inclusive em números o Cristiano Ronaldo só consegue se equiparar ao Messi porque a muito tempo atrás deixou de jogar como ponta para virar centroavante. Já o Messi sempre foi mais participativo na construção das jogadas do time e ainda assim aparecia para decidir -
All comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"
há 4 dias
detalhes do comentárioEsse maluco é gente boa demais
-
All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento"
há 5 dias
detalhes do postA diferença é que diferente de um carro ou de um financiamento, a Safiel é um caminho sem volta, é uma decisão que se for tomada de maneira equivocada vai afetar o futuro do Corinthians para sempre, então não existe essa conversa de que se é a única proposta hoje o clube tem obrigação de aceitar
Aliás, hoje o Corinthians sequer está aberto a virar uma SAF. No dia que estiver, certamente terão diversas outras propostas. A Safiel apenas é um grupo que está insistindo mesmo sabendo que quem está a frente do clube hoje não vai aceitar -
All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento"
há 6 dias
detalhes do post'Neste momento'
Mas em outro momento pode existir outras possibilidades, certo?
É a mesma coisa que você estar quebrado financeiramente, aparece alguém querendo comprar o seu carro pela metade do preço, e eu dizer que você é obrigado a vender porque NESTE MOMENTO é a única solução que você tem
Você ou qualquer outro pode ser a favor da Safiel? Claro que sim, mas seu argumento não faz nenhum sentido -
All comentou na notícia: "Comentário de Wanderson no Meu Timão"
há 6 dias
detalhes do comentárioSe existe obrigação de compra então pode ser tratado como uma venda, porém para receber só ao final do empréstimo
Mas o termo correto não importa muito, a grande questão é quanto seria o valor que pagariam para o Corinthians, pois só sabendo desta informação podemos analisar se é um bom negócio ou não