Fórum do Corinthians

Olha a galera barra pesada com quem o Marcelinho Carioca está andando!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 29º

Ghost 26738 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2022 às 23:42
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Olha a Galera barra pesada com quem o Marcelinho Carioca está andando!

Era monstro demais o Marcelinho!

12.465 visualizações e 134 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Oliveira

Ranking: 915º

Márcio 2769 posts

@marcio.oliveira67 em 18/05/2022 às 23:45

Esse foi o MELHOR jogador que vi jogar com a camisa do Corinthians.

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 2.982º

Fábio 836 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 19/05/2022 às 02:08

Essa lista aí é de assistência! Beleza ele era monstro, mas, pra mim ele deveria está no Puskás com aquele gol que ele de contra o Santos na vila Belmiro

Últimas respostas

Foto do perfil de Felippe Sahyeg

Felippe 46 posts

@felippe.sahyeg1 em 21/05/2022 às 13:15

Até hoje foi o melhor que eu vi jogando com o manto corintiano. Pé de anjo

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 389º

Reinaldo 5499 posts

@nado.reinaldo em 20/05/2022 às 19:15

Pois é... Melhor jogador que vi no Corinthians...

Aí hoje chega uma proposta qualquer de venda e os torcedores dizem, ainnnnn vende logo o jogador rsrsrs

Foto do perfil de Heiko Rafael

Ranking: 4.009º

Heiko 567 posts

@heiko.rafael em 20/05/2022 às 01:40

Ué, cadê o Müller?

Foto do perfil de Marcelo Vinicius

Ranking: 9.794º

Marcelo 129 posts

@marcelo.vinicius9 em 19/05/2022 às 22:18

Marcelinho está para Cássio ou seja...ganharam tudo que podiam e estão na lista dos maiores da história do Corinthians.

Ronaldo fenômeno está para Dida ou seja... Dos que passaram pela história recente do Corinthians, foram os jogadores de maior expressão no cenário mundial do futebol.

Todos nos seus tempos e suas histórias...e vai Corinthians!

Foto do perfil de Guilherme Cornélio

Ranking: 3.627º

Guilherme 650 posts

@guilherme.cornelio em 19/05/2022 às 18:40

Segundo a lista, Cruiyf foi melhor do que Pelé em assistencias.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 150º

Leandro 9830 posts

@leandrocvsccp em 19/05/2022 às 16:44

Só lendas hein

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 207º

João 8071 posts

@joao.sanches1 em 19/05/2022 às 16:12

Pra mim também. Marcelinho era fantástico! Chamava a responsa.

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 2.111º

Danilo 1256 posts

@danilo.marques.junio em 19/05/2022 às 15:12

Me lembro bem aquele golaço que ele fez na vila, contra o filho do Pelé, jogou muito

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 39º

Felipe 21523 posts

@lipao88 em 19/05/2022 às 15:12

Caraca! Da hora demais!

Foto do perfil de Estevan Fanton

Ranking: 1.321º

Estevan 1995 posts

@estevan Apoiador em 19/05/2022 às 15:04

Sem dúvida meu maior ídolo no Corinthians. Nasci em 1980 e comecei a acompanhar futebol no final dos anos 80. Vi a estreia do Viola, a chegada do Neto, a consolidação do Ronaldo Giovanelli naquela época, começo dos anos 90. Mas nada se compara à chegada do Marcelinho Carioca, em 1994, ainda muito jovem mas já com um título Brasileiro na conta. Ele chegou dominando, chamando responsabilidade e jogando um absurdo. Caiu como uma luva no Parque São Jorge, misto de muita habilidade com raça, protagonista em diversos títulos. Dos jogadores que eu vi, talvez não tenha sido o melhor, mas está entre os melhores. E cravo sem titubear que foi o maior.

x