Leandro Valentim
41 anos, de Capivari
Torcedor do site número: 453.010
cadastrado desde 31/07/2014
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
136 dias
De 09/12/2022 a 23/04/2023
Total de acessos
1885 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Leandro Valentim no Meu Timão
1.001 Comentários
98% de aprovação
14.060 Posts
76% de aprovação
38 Tópicos
11 Populares
22.404 Visualizações
2.037 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h18
Leandro Valentim avalia 98.65% como positivo
40.973 curtidas enviadas x 562 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Leandro Valentim na torcida do Timão
91 partidas na torcida
67
Vitórias
do
Corinthians
6 Derrotas
18 empates
Leandro viu 236 gols
175 Gols do Corinthians
61 Gols dos adversários
Média de 2.59 gols por partida
Posts e comentários do Leandro
Última interação no site em 24/06/2026 às 11h15
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"
há 2 dias
detalhes do post15 eu não digo nada mas em 16 se não fosse o Sr Andrade fazer aquele desmanche ridículo certamente seria um sério candidato
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desespero da globo por audiência tá com constrangedor"
há 2 dias
detalhes do postMuito constrangedor
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postNão porém é um matador nato, que é o melhor que se espera de um centroavante
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Noruega"
há 3 dias
detalhes do postÉ uma seleção boa, não é atoa que venceram todos os jogos das eliminatórias, mas a defesa não é muito confiável e o goleiro também não é lá essas coisas, demora muito pra sair do gol e ainda sai mal
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil"
há 4 dias
detalhes do postEmbora a piada da poltrona ainda não existia na época achei engraçado kkkk
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rapaz, achava que seria mais equilibrado, kkk, Suécia e um bom time, méritos pra Holanda, time forte"
há 6 dias
detalhes do postSuécia melhorou, se não fosse o goleiro holandês...
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A idiotice de atrasar bola pro goleiro."
há 2 semanas
detalhes do postIdiotice é o jogador não saber usar a jogada, sem falar naqueles que atrasam dando um chute forte em direção do gol colocando o goleiro numa saia justa
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem aí vai torcer pra tcheca 23:00 deixa o laike 👍"
há 2 semanas
detalhes do postPense no tanto de trocadilho ia ter num eventual jogo entre tchequia x peru kkkk
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"
há 2 semanas
detalhes do postSem falar que os amistosos são todos fora do Brasil
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil e o Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postE ambos não quebram pela força do povo