Responder tópico
Melhores respostas
@timao.sc em 14/07/2020 às 14:46
O mercado faz as regras...um produto bom vai ser sempre valorizado... Ponto, mas o SCCP sempre será um bom produto...só.ver o poder da mídia... Acredito que esse valor reflete muito essa gestão atual...
@nando.moura em 14/07/2020 às 14:45
No Corinthians a caixa comprou a parte inteira da frente por isso pagavam 30 milhões
Publicidade
Últimas respostas
@lucasvilar em 16/07/2020 às 04:02
E tem torcedor ainda de birra com a bmg no Corinthians. Concordo que o valor de 12 milhões é pouco para a marca do Corinthians, mas eles já pagaram 18 milhões a mais no pagamento a vista na assinatura de contrato e ainda financiaram a vinda do Luan. Abri minha conta, ganhei dez reais e estou ajudando meu time a ganhar uma grana extra com o variável de contrato.
@max.wallem1 em 16/07/2020 às 01:52
Os clubes aqui mesmo que façam timaços não conseguem explorar a marca, outro ponto a ressaltar é que por exemplo sobre o Naming Rights, a Globo não fala o nome dos Estádios que são nome de empresas, por exemplo a Itaipava Arena Fonte Nova e Allianz Parque. Um chamado apenas de Arena Fonte Nova e o outro Arena Palmeiras. O que dificulta ainda mais para o Corinthians conseguir um Naming Rights, já que a Emissora se nega a falar o nome. Sendo um erro dos clubes aceitarem isso. Já que os patrocinadores ajudam o clube a se manter vivo. Outro caso é o do próprio Red Bull Bragantino, que vai ser chamado de RB Bragantino. Os clubes deveriam ir na justiça, obrigando a Emissora a falar os nomes que estão. Porque isso atrasa os clubes Brasileiros até de conseguirem patrocinadores fortes, vindo lá de fora. Por esses motivos. Mas como a Globo também mantém os clubes vivos, difícilmente baterão de frente com ela, por isso gostava das transmissões da Band, porque não tinha muito essas frescuras.
@de.barros em 15/07/2020 às 16:24
Nem uma coisa nem outra. O que acontece é que a economia do Brasil ainda não se recuperou da recessão de 2015-16 e pra piorar vai vir mais uma esse ano por causa da pandemia chinesa.
@montanasccp em 15/07/2020 às 11:19
Apenas 12 milhões pelo peito do manto alvinegro é uma brincadeira de mau gosto...infelizmente faz jus aos larápios da R&T.
Publicidade
@rubens.de.castro.li4 em 15/07/2020 às 08:21
Precisamos de reformulação nesse nosso país temos dirigentes corruptos em nossos clubes e nas sedes de CBF e federações estaduais
@leonardo.lamy.rosa1 em 15/07/2020 às 08:05
Deveríamos bombar esse patrocínio. Mas a Fiel e grande mas não colabora, nem de graça com patrocinador. Poderíamos ter um patrocínio muito melhor. Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer com o banco patrocinador do Flamengo, nos mesmos moldes do patrocínio do BMG
Resposta:
1 - a caixa pagava além do valor
2 - o futebol brasileiro se desvalorizou
O paradigma não será quebrado, já que para isso acontecer, é necessário dirigentes competentes.
@paulo.camargo9 em 14/07/2020 às 23:20
O Corinthians pegar só 12 milhões é piada, diretoria incompetente