Rodrigo Gazzanel/ Ag.Corinthians
- Kayke em ação durante jogo do Corinthians
- Arthur Souza disputa lance contra a marcação do América Mineiro
- Guilherme Biro durante duelo contra o América Mineiro
- Timão foi derrotado para o América Mineiro
- Kayke tenta o drible durante confronto contra o América Mineiro
- Vitor Meer durante jogo contra o América Mineiro
- Danilo acompanha o time durante duelo contra o América Mineiro
- Timão avançou nos pênaltis contra o América Mineiro
- Corinthians foi derrotado por 2 a 0 contra o América Mineiro em duelo no Parque São Jorge
- Kauê comemora vitória corinthiana nos pênaltis
- Kauê foi decisivo em decisão de pênaltis
- elenco comemora classificação no Brasileirão Sub-20
- Kauê festejado pelo grupo durante duelo contra o América Mineiro
- Jogadores do Timão posam no vestiário após classificação no Brasileiro Sub-20
Veja mais imagens do álbum Corinthians vence o América Mineiro nos pênaltis e avança de fase no Brasileirão Sub-20
Qual é a foto mais bonita desse álbum?
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!