Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
- Rafael Venâncio em ação pelo Corinthians
- William e Bahia se abraçam após gol
- Pellegrin no duelo contra o Atlético-MG
- Bahia, Yuske e André comemoram gol contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão Sub-17
- Yuske no domínio da bola contra o Atlético-MG
- André no domínio da bola e William aparece atrás no jogo pelo Brasileirão Sub-17
- Kauã no duelo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão
- Yuske comemora gol contra o Atlético-MG
- Gui Negão em ação pelo Timão Sub-17
- Yuske comemorando gol marcado no Brasileirão Sub-17
- Kauã celebra gol contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão
- Rafael Venâncio lançando a bola no jogo contra o Atlético-MG
- Técnico Guilherme Della Déa comandando jogo do Brasileirão Sub-17
- Guilherme Della Déa na beira do gramado da Fazendinha
- Venâncio no jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão Sub-17
- Gui Negão se preparando para finalizar no duelo contra o Atlético-MG
- Gui Negão correndo na Fazendinha no jogo pelo Brasileirão Sub-17
- Gui Negão faz coração para celebrar gol marcado contra o Atlético-MG
- Guilherme Henrique celegra gol contra o Atlético-MG
- Guilherme Henrique comemora gol pelo Brasileirão Sub-17
- Luiz Fernando e Guilherme Henrique comemoram gol
- Luiz Fernando comemora vitória contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão
- Luiz Fernando celebra triunfo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão Sub-17
Veja mais imagens do álbum Corinthians vence o Atlético-MG no terceiro jogo do Brasileirão Sub-17
Qual é a foto mais bonita desse álbum?
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!