Atlético-MG 1 x 0 Corinthians - Brasileirão 2012

Brasileirão 2012 - Atlético-MG 1 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Atlético-MG 1 x 0 Corinthians nBrasileirão 2012

https://www.meutimao.com.br/jogo/307/brasileirao_2012/atletico-mg-1-x-0-corinthians

02:00

2012-05-27T16:00:00

Independência

Endereço: R Pitangui, 3388 - Horto, Belo Horizonte, MG, Brasil

Sobre a Partida

Brasileirão 2011 - Atlético-MG 1x0 Corinthians

Pela segunda rodada do Brasileiro, o Corinthians encarou o Atlético-MG e levou a pior. No primeiro tempo, o Corinthians criou poucas chances contra o Atlético. A "melhor" delas uma cabeçada de Elton, sem marcação e sem goleiro, que o atacante. Aos 41 uma nova chance com Willian, na marca do pênalti, defendido por Giovanni.

Após um primeiro tempo truncado, e com um número excessivo de cartões amarelos para os dois lados, o Corinthians voltou para o segundo tempo sem alterações. Aos 17 do segundo tempo, o Corinthians criou uma oportunidade com tabela entre Willian e Alex, que chutou uma bomba para o gol, defendida em cima da linha pelo zagueiro atleticano. Na seqüência, o contra-ataque atleticano levou ao gol do Galo.

Apesar do domínio em posse de bola, a falta de um finalizador novamente pesou no Corinthians, que não conseguiu criar jogadas de perigo e nas poucas vezes em que criou, finalizou mal.Nem a entrada de Douglas e Liedson fez qualquer diferença, e o Corinthians terminou o jogo amargando a segunda derrota consecutiva no Brasileiro.

O próximo jogo será contra o Figueirense, no Pacaembu, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão no dia 06/06.

Ficha técnica de Atlético-MG 1 x 0 Corinthians

Local: Estádio do Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 27/05/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Cartões Amarelos: Marcos Rocha, Mancini, Richarlyson e André (CAM); Willian, Willian Arão, Leandro Castán e Fábio Santos (COR)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Danilinho, aos 19'/2°T (1-0)

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Dudu Cearense (Junior Cesar, Intervalo), Pierre, Bernard e Mancini (Escudero, Intervalo); Danilinho e André. Técnico: Cuca.

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Willian e Alex; Danilo e Elton. Técnico: Tite.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Atlético-MG 1 x 0 Corinthians

x