Em partida válida pelo Campeonato Paulista, o Corinthians visitou a Ferroviária no dia 21 de março de 1971 (domingo). O confronto aconteceu às 16 horas (horário de Brasília) na Fonte Luminosa (Estádio Doutor Adhemar de Barros), em Araraquara, SP.
Na ocasião, o Corinthians empatou com a Ferroviária em 2 a 2. Os gols corinthianos na partida foram marcados por Mirandinha (duas vezes).