Corinthians 4 x 2 São Bernardo Futsal - Paulista de Futsal 2021

Paulista de Futsal 2021 - Corinthians 4 x 2 São Bernardo Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 2 São Bernardo Futsal nPaulista de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6257/paulista_de_futsal_2021/corinthians-4-x-2-sao_bernardo_futsal

02:00

2021-07-16T19:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 2 São Bernardo Futsal

Paulista de Futsal 2021
16 de julho de 2021, 19:00
Corinthians 4 x 2 São Bernardo Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians superou o São Bernardo em casa

Corinthians melhora no segundo tempo e vira contra o São Bernardo no Paulista de Futsal

O Corinthians conquistou sua segunda vitória pelo Campeonato Paulista de Futsal na noite desta sexta-feira. De virada, o Timão superou o São Bernardo por 4 a 2.

A equipe alvinegra foi para o intervalo perdendo por 2 a 1 depois de conseguir diminuir a desvantagem de dois gols aberta pelos visitantes. O Timão terminou a etapa inicial fazendo muita pressão, mas não voltou tão bem para o segundo tempo. Apesar disso, a equipe alvinegra conseguiu o empate, cresceu no jogo e pouco depois virou.

O resultado garante mais três pontos ao Corinthians, que chega aos nove conquistados. O desempenho garante o Timão na segunda colocação do Grupo B, um ponto atrás de Santo André.

Anota na agenda! - O Corinthians volta a entrar em quadra em partida decisiva pela Copa do Brasil. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Brasília às 14h pela partida de volta das quartas de final da competição.

O time - O Corinthians foi escalado para a partida com Vanderson, João Victor, Lucas Martins, Lucas Rocha e Gustavo Martins.

O jogo

Primeiro tempo

A partida começou bastante agitada e o Corinthians logo na saída de bola deu a primeira finalização, mas o chute de João Victor foi travado pela defesa. Pouco depois, o corinthiano tentou novamente e o arqueiro fez a defesa em cima da linha. Na saída rápida, o São Bernardo abriu o placar: Bruno recebeu o passe em velocidade e bateu na saída de Vanderson para marcar.

Pouco depois, a equipe visitante conseguiu seu segundo gol. Na sobra na área, Gustavo pegou de primeira e marcou um golaço para ampliar a vantagem do São Bernardo. O Corinthians tentou a resposta com Lucas Martins, que driblou a e finalizou na entrada da área, mas mandou por cima do gol.

A equipe alvinegra enfim chegou ao seu primeiro gol depois de uma boa troca de passes. Pela direita, Tintim tabelou com Isaias, que recebeu de volta na entrada da área e bateu sem goleiro. 2 a 1 no Parque São Jorge.

O Corinthians voltou a levar perigo pela direita e Gustavo bateu na saída do goleiro para tentar o gol, mas a defesa afastou a bola em cima da linha. A equipe alvinegra era só pressão atrás do segundo gol e chegou perto quando Tintim finalizou após o pivô de Lucas Martins, mas Marcel defendeu com o rosto e impediu o gol corinthiano.

Os corinthianos estavam dispostos a buscar o empate ainda no primeiro tempo. Novamente pela direita, a finalização de Lucas Rocha foi muito bem defendida por Marcel. Nos segundos finais, a chegada perigosa foi com Nenê, mas a bola explodiu no travessão e depois foi desviada por Marcel em escanteio. A cobrança foi bem afastada pela defesa e o juiz aproveitou para apitar fim de primeiro tempo.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com boa oportunidade da equipe visitante. Apesar do perigo, o chute de Bruno foi para fora. O Corinthians respondeu rápido na tentativa com João Victor, mas a bola desviou na defesa e saiu sem perigo.

O São Bento voltou para o segundo tempo mais perto do gol. Deri aproveitou o contra-ataque e bateu na saída do goleiro, mas a finalização foi na trave para fora. Apesar disso, a primeira grande chegada do Corinthians acabou em gol: depois de pressionar a saída de bola, Neguinho roubou a posse no campo de ataque e acionou Thiaguinho, que deixou tudo igual.

O Corinthians cresceu com o gol de empate e não demorou a conseguir a virada. A equipe trocou bons passes no ataque, Isaias fez boa jogada pela direita e o goleiro Marcel saiu para tentar a defesa, mas o corinthiano acionou Lucas Martins na cara do gol livre, que só precisou empurrar para o fundo da rede. 3 a 2 para o Timão!

O time visitante chegou perto do terceiro gol em cobrança de falta ensaiada, mas a batida de Bruno foi pela linha de fundo. Na saída rápida, Vanderson ligou Lucas Martins pela direita e ele finalizou cruzado, mas o arqueiro Marcel colocou pela linha de fundo.

Jhonas tentou o quarto gol do Corinthians pela esquerda, mas a finalização no alto foi muito bem defendida por Marcel. A equipe alvinegra insistia no quarto gol e conseguiu nos segundos finais: em tiro livre, Tintim bateu com força e o goleiro adversário até desviou, mas a bola morreu no fundo da rede e garantiu a vitória corinthiana.

Comente a partida: Corinthians 4 x 2 São Bernardo Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x