Juventus 0 x 0 Corinthians - Paulista Sub-20 2021

Paulista Sub-20 2021 - Juventus 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Juventus 0 x 0 Corinthians nPaulista Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6478/paulista_sub-20_2021/juventus-0-x-0-corinthians

02:00

2021-08-18T15:00:00

Rua Javari

Endereço: Rua Javari, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians empata com Juventus e perde chance de assumir liderança do grupo no Paulista Sub-20

O Corinthians visitou o Juventus na tarde desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. No Estádio Conde Rodolfo Crespi, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com um ponto somado, o Timãozinho chegou a cinco, com uma vitória e dois empates no torneio estadual, permanecendo na vice-liderança do Grupo 6. O líder é o próprio Juventus, com sete pontos.

Anota aí, Fiel! O Sub-20 volta a campo neste sábado, em compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Às 15h, a equipe recebe o Atlético-GO, na Fazendinha, pela 12ª rodada.

Escalação

Conforme acontece desde o início do campeonato estadual, Diogo Siston escalou um Corinthians alternativo, priorizando a disputa do Brasileirão. A equipe foi a campo com: Kauê Vinicius; Daniel Marcos, João Pedro e Alan Ferreira; Vitor, Leonardo Santos, Wendell e Ryan; Giovane, Matheus Araújo e Arthur Sousa.

Escalação do Corinthians na tarde desta quarta-feira

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians teve as melhores oportunidades no início do primeiro tempo. Aos oito minutos, em escanteio cobrado por Matheus Araújo, João Pedro subiu sozinho na área e cabeceou para o gol, mas o goleiro Cauã agarrou. Aos 13, Arthur Sousa fez jogada pela direita e encontrou Matheus livre na esquerda. O camisa 10 bateu de primeira e acertou a rede pelo lado de fora. A posse de bola era do Timãozinho, mas a equipe criava pouco.

O primeiro lance em que a defesa corinthiana foi ameaçada aconteceu apenas aos 26 minutos, quando a Juventus chegou com a bola dominada pela direita e finalizou, mas a bola explodiu na zaga. Kauê foi exigido só aos 28 minutos, defendendo chute cruzado de Arthur. Aos 34, o arqueiro alvinegro agarrou mais uma, em arremate de fora da área de Felipinho.

Aos 37, em lateral cobrado na área, Giovane desviou de cabeça para o gol e só não marcou porque o goleiro juventino fez grande defesa. Aos 42, o camisa 9 desperdiçou chance clara de abrir o placar. Ele recebeu cruzamento de Matheus Araújo, dominou, tirou do zagueiro e bateu de perna direita. A bola passou raspando a trave e a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Segundo tempo

Diogo Siston promoveu duas alterações no time para o segundo tempo: Pedrinho e Breno Bidon entraram nos lugares de Wendell e Vitor. O Corinthians seguia dominando as ações ofensivas e impedindo o Juventus de construir suas jogadas.

A bola parada seguia sendo uma arma do time alvinegro. Aos 10 minutos, em novo escanteio cobrado por Matheus Araújo, Alan Ferreira ajeitou bola cruzada para Ryan, que emendou de primeira e chutou por cima da meta.

Aos 19, Ricardinho quase abriu o placar para o Juventus, cruzando bola venenosa pela direita, que passou rente ao travessão, fora do alcance de Kauê.

Mais dois jogadores saíram do banco na metade da etapa final. Caio Moraes substituiu Daniel Marcos e Robert Renan entrou na vaga de Wendell. Aos 26, o ataque corinthiano chegou tocando e a bola chegou em Matheus Araújo. O meia ajeitou e bateu com perigo, mas para fora.

Siston fez as duas últimas mudanças aos 32. Cauan e Anderson entraram nas vagas de Arthur Sousa e Giovane. O Timãozinho seguia produzindo chances e pressionando para achar o primeiro gol já na reta final de jogo.

Aos 42, Alan Ferreira recebeu grande cruzamento de Matheus Araújo, batendo falta pela esquerda. O zagueiro subiu livre e cabeceou de costas para o gol. A bola, novamente, passou rente a trave. A Juventus respondeu em contra-ataque. Maranhão foi lançado na área e finalizou para a defesa de Kauê. Após quatro minutos de acréscimo, o juiz apitou pela última vez e o duelo terminou sem gols.

Ficha técnica de Juventus 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo, SP
Data: 18 de agosto de 2021 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Cartões amarelos: Oliveira, Adelan e Gabriel Batista (Juventus); Arthur Sousa (Corinthians)

JUVENTUS: Cauã; Ricardo, Gelado, Igor e Oliveira; Gustavo, Arthur (Rafinha), Adelan, Felipe Hulk (Maranhão) e Santiago (Gabriel Batista); Felipinho.
Técnico: Alessandro Santos

CORINTHIANS: Kauê Vinicius; Daniel Marcos (Caio Moraes), João Pedro e Alan Ferreira; Vitor (Breno Bidon), Leonardo Santos (Robert Renan), Wendell (Pedrinho) e Ryan; Giovane (Cauan da Mata), Matheus Araújo e Arthur Sousa (Anderson Chaves).
Técnico: Diogo Siston

Comente a partida: Juventus 0 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x