Venha fazer parte da KTO
x

Carlos Barbosa 5 x 5 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2023

Liga Nacional de Futsal 2023 - Carlos Barbosa 5 x 5 Corinthians

Partida de futebol entre Carlos Barbosa 5 x 5 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7691/liga_nacional_de_futsal_2023/carlos_barbosa-5-x-5-corinthians

02:00

2023-05-14T11:00:00

Centro Sérgio Luiz Guerra

Endereço: Rua Vereador Ubaldo Baldasso, 650, Carlos Barbosa, RS, Brasil

Carlos Barbosa 5 X 5 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2023
14 de maio de 2023, 11:00
Carlos Barbosa 5 x 5 Corinthians
Centro Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa, RS.

Sobre a Partida

Tatinho empatou o jogo faltando seis segundos

Corinthians consegue empate nos últimos segundos em jogo frenético com dez gols pela LNF

O Corinthians foi até o Rio Grande do Sul e enfrentou o Carlos Barbosa na manhã deste domingo, em jogo válido pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal. Tendo como objetivo subir na tabela, o time comandado por Deividy Hadson empatou em 5 a 5 com os donos da casa.

Ao longo da primeira etapa, o Corinthians perdeu pênalti e teve sua meta vazada três vezes, chegando até a esboçar uma leve reação. Na volta do intervalo, chegou a ver o time gaúcho abrir cinco gols de diferença, mas, faltando seis segundos para o fim da partida, conseguiu empatar.

Anota aí, Fiel! O próximo embate do Corinthians será já nesta segunda-feira, dia 15 de maio. Os comandados de Deividy Hadson enfrentam o Praia Grande Futsal, pelo Campeonato Paulista.

Escalação

Para o embate, o técnico Deividy Hadson escalou o Corinthians da seguinte maneira: Lucas Oliveira; Lucas Martins, Tatinho, Levy e Gugu Flores.

Além do quinteto inicial, Vanderson, Daniel Japonês, Canabarro, Barzinho, Yan, Luisinho, Sodré e Thiaguinho estavam à disposição do treinador no banco de reservas.

O Carlos Barbosa, por sua vez, veio a quadra com Pedro Bianchini; Daniel, Pedro Rei, Murilo e Mithyuê. O treinador da equipe gaúcha era André Bié, ex-técnico do Corinthians.

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians foi amplamente dominado no primeiro tempo da partida. Com poucas chances ofensivas, Deividy Hadson e companhia viram o Carlos Barbosa ir para o intervalo com 3 a 0 no placar.

A primeira chance da partida saiu dos pés dos gaúchos. Mithyuê finalizou a longa distância e conseguiu o escanteio. Na cobrança, o próprio jogador foi acionado e finalizou para a defesa de Lucas Oliveira. No rebote, o jogador adversário balançou a rede alvinegra e abriu o placar.

Pouco depois, o Carlos Barbosa voltou ao ataque, com Daniel ficando cara a cara com Lucas Oliveira, mas isolando. Na sequência, Pedro Rei driblou Tatinho e finalizou para fora.

Após as diversas investidas adversárias, Deividy Hadson alterou quatro jogadores em quadra para neutralizar o Carlos Barbosa.

As mudanças deram resultado e Canabarro sofreu pênalti. Yan colocou a bola embaixo do braço e bateu. O goleiro adversário defendeu.

O Corinthians voltou a chegar novamente no ataque, mas Barzinho parou no goleiro rival. Na sequência, o Carlos Barbosa vinha ficando com dois atacantes na frente de Lucas Oliveira. Daniel Japonês chegou fazendo falta e parando o ataque. O ala recebeu cartão amarelo.

Na cobrança da falta, o Carlos Barbosa fez jogada ensaiada e o goleiro alvinegro conseguiu defender. No entanto, Dill estava atento ao rebote e marcou o segundo gol da equipe gaúcha.

Logo após o gol, o Carlos Barbosa voltou a chegar. O pivô sulista driblou Lucas Oliveira e tentou chutar de cavadinha. A bola bateu na trave e foi para fora.

O terceiro gol da equipe gaúcha saiu dos pés de Fernando. Iacovino driblou o marcador corinthiano e tocou para o camisa 3 mandar para o fundo da rede. Na sequência, Deividy Hadson pediu tempo.

Depois do papo, o Corinthians começou a criar, mas se via parando em Bianchini. Foram cerca de sete minutos pressionando a defesa gaúcha.

O técnico Deividy Hadson chegou a dar oportunidade para os jogadores da base na tentativa de diminuir a diferença. Sem sucesso, o primeiro tempo chegou ao fim.

Segundo tempo

O Corinthians voltou do intervalo na mesma inferioridade. O Carlos Barbosa chegou duas vezes na frente de Lucas Oliveira em menos de um minuto. Na segunda, o goleiro acabou cometendo falta no atacante adversário e, em meio a pedidos de expulsão, recebeu amarelo.

A pressão gaúcha deu resultado pouco depois da cobrança de falta. O Carlos Barbosa fez jogada ensaiada em cobrança de lateral e Pedro Rei ficou cara a cara com Lucas Oliveira. O camisa 11 bateu com força e estufou a rede do Corinthians. 4 a 0 para os sulistas.

A pressão adversária seguiu e Fernando conseguiu marcar seu segundo gol na partida. Mais uma vez em jogada ensaiada de escanteio, o camisa 3 foi encontrado na entrada da área. O fixo bateu rasteiro e mandou para o fundo da rede.

Depois de sofrer o quinto gol, Deividy Hadson escalou Yan como goleiro-linha e o Corinthians começou a criar. A investida deu resultado. Levy bateu do meio da quadra, a bola desviou no marcador adversário e foi para o fundo da rede. 5 a 1 para o Carlos Barbosa.

Pouco depois, o Corinthians voltou a chegar. Após troca de passes tranquila, Yan tabelou com Daniel Japonês e o camisa 6 marcou o segundo gol alvinegro da partida.

Depois dos gols relâmpagos, o Corinthians começou a se impor e, no terceiro ataque em dois minutos, Canabarro conseguiu marcar o terceiro gol alvinegro com uma pancada de média distância. 5 a 3 para os donos da casa.

O Carlos Barbosa sentiu os gols sofridos e mudou a postura para marcar em sua própria quadra. Deste modo, o Timão foi se impondo e tentando empatar a partida. Em uma dessas pressões, Daniel, fixo do time sulista, acabou por colocar a mão na bola dentro da área. O time do Corinthians protestou, mas o árbitro não assinalou a penalidade.

O Corinthians seguiu martelando a meta adversária, mas a bola parava na muralha formada pelos jogadores gaúchos em frente ao gol. Faltando três minutos para o fim da partida, Deividy Hadson pediu tempo.

Faltando um minuto, o Timão subiu todos os jogadores e marcou o quarto gol com Luisinho. O camisa 77 deixou o adversário no chão e afundou a bola no fundo da rede. 5 a 4 para o Carlos Barbosa.

Faltando exatos seis segundos para o fim da partida, Daniel Japonês sofreu pênalti do goleiro adversário. Tatinho foi o responsável pela cobrança. O camisa 2 não desperdiçou e empatou a partida.

O Carlos Barbosa chegou a ter uma última chance com escanteio, mas sem sucesso.

Ficha técnica de Carlos Barbosa 5 x 5 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa, RS
Data: 14 de maio de 2023 (domingo)
Horário: 11h00 (de Brasília)

Gols: Fernando (duas vezes), Pedro Rei, Mithyuê e Dill (Carlos Barbosa); Levy, Daniel Japonês, Canabarro (duas vezes), Luis Felipe (Corinthians)
Cartões amarelos: Pedro Bianchini e Mithyuê (Carlos Barbosa); Lucas Oliveira, Gugu Flores, Daniel Japonês e Daniel Sodré (Corinthians)

CARLOS BARBOSA:
Titulares: Pedro Bianchini, Murilo, Pedro Rei, Daniel e Mithyuê.
Reservas: Ryan, Fernando, Peru, Tiago, Bruno Iacovino, Pedrinho, Guilherme, Léo Gil e Dill
Técnico: André dos Santos

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Lucas Martins, Tatinho, Levy e Gugu Flores.
Reservas: Daniel Japonês, Daniel Sodré, Yan, Vandeson, Bazzinho, Canabarro, Luis Felipe e Deives
Técnico: Deividy Hadson

Personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Carlos Barbosa 5 x 5 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!