x

Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Sport - Brasileirão 2025

Brasileirão 2025

Corinthians Corinthians 2 x 1 Sport Sport

Resultado parcial das notas computadas

Notas da torcida do Corinthians
Total de notas computadas 49.167 avaliações
Nota média ao elenco corinthiano 4.68
Melhor em campo Memphis Depay (nota 8.8)
Pior em campo Matheus Donelli (nota 2.3)

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Quem foi o melhor em campo em Corinthians 2 x 1 Sport?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Jefferson

    Ranking: 273º

    Jefferson 5604 comentários

    @jefferson.franca.lim em

    Não podemos achar normal ganharmos de virada do Sport o lanterna do campeonato

  • Foto do perfil de Juliano

    Ranking: 1802º

    Juliano 1386 comentários

    @juliano.trindade em

    Meu Deus, essa zaga é um terror, goleiro você olha e ele está assustado gente... Romero e Yuri vão treinar finalização, pqp

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Claudio

    Ranking: 7926º

    Claudio 275 comentários

    251º. @claudio-parretti em

    Desculpe falar sobre a situação financeira do Timão, eu li uma reportagem dizendo que o clube tem um dívida maior que 2 bilhões, se isso for verdade algo muito estranho está acontecendo internamente porque as doações da arena estão amenizando a dívida e agora dizem que os valores ultrapassam a 2 bilhões não estão dando para acreditar e, se for verdade o CORINTHIANS precisa com urgência ser SAF

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas 3 comentários

    250º. @lucas-almeida-da-cru em

    Olha treina bem o goleiro tá precisando de treinamento e volta Hugo souza

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas 3 comentários

    249º. @lucas-almeida-da-cru em

    Vaiiiii timaooooo

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo 4 comentários

    248º. @geraldo.santos10 em

    Como pode o Yuri Alberto perder tantos gols assim, esse jogo com o sport era pra ser pelo menos uns 5 x 1 com 3 gols do Yuri, estou começando a achar que o Corinthians deveria ter vendido o Yuri e contratado um fazedor de gols ou que pelo menos não perdesse tantos gols igual esse Yuri, vai perder a mesma ou muito mais gols do que fez ano passado desse jeito. O Yuri vai treinar finalização par calibrar esse pé!

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo 121 comentários

    247º. @danilo.oliveira31 em

    Quem defendeu a saída do Fagner dizendo que o Maná resolveria, agora é hora de apoiar o garoto em vez de criticar, a mesma coisa é com o Donelli.