x

Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Final - Supercopa Feminina 2026

Supercopa Feminina 2026

Corinthians Corinthians 1 x 1 Palmeiras Palmeiras

Resultado parcial das notas computadas

Notas da torcida do Corinthians
Total de notas computadas 2.227 avaliações
Nota média ao elenco corinthiano 2.48
Melhor em campo Lelê (nota 4.4)
Pior em campo Jhonson (nota 0.6)

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Quem foi a melhor em campo em Palmeiras 1 x 1 Corinthians ?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Maurício

    Ranking: 6010º

    Maurício 393 comentários

    @mauricio.pio Apoiador em

    Vou te falar, não é porque perdeu, mas quero escrever três coisas:

    1) Tamires não dá mais conta do recado. Não tem velocidade, vive de momentos no ataque, quando acontecem. Hoje, no 2º tempo, sem olhar pra trás, ela desvia a bola pra lateral, porque já sabia que se dominasse, poderia se complicar. E, no final, ainda perde o pênalti. Já deu o que tinha que dar, lamentavelmente. E, pior, tem mais muito tempo de contrato.

    2) A tal de Jhonson, jogou um pouquinho no Corinthians até o momento em que foi convocada para a selesic. Depois disso, nunca mais, eu disse, NUNCA MAIS, desempenhou nada que valesse a pena pelo Corinthians. Mascaradinha, se achando a 'rainha sei-lá-do-quê', não jogou mais nada, e hoje, tive a certeza definitiva disso.

    3) Perdemos diversos campeonatos em cobranças de pênaltis. Isso demonstra total falta de treinamento para essa finalidade tão importante. E perdemos mais um título, com lances desperdiçados por jogadoras que não deveriam perder.

  • Foto do perfil de Valter

    Valter 168 comentários

    @valter-siviero em

    Lamentável. Perder mais uma para o paumeiras! Time salto alto.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Antonio

    Ranking: 693º

    Antonio 3039 comentários

    31º. @antoniopr em

    Tamires está velha para o futebol profissional, não consegue nem chutar; não sei que falou que Johnson joga bola, horrível e apanha da bola; Piccinato não é treinador, deve ser filho de diretor. O time não tem estratégia de jogo e nem jogada ensaiada. Se for pra passar vergonha, fecha essa merd...
    ..

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 9759º

    Luiz 202 comentários

    30º. @luiz.ribas em

    Dois vices seguidas

  • Foto do perfil de Tarsis

    Tarsis 18 comentários

    29º. @tarsis.gomes em

    Tamires, Erika, Vic são ex-jogadoras! E esse pseudo-tecnico é horrível!

  • Foto do perfil de Claudio Bianchi

    Claudio 46 comentários

    28º. @claudio-bianchi em

    O grande problema do Corinthians feminino chama Lucas Piccinato, e melhor trocar agora no início da temporada.

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Ranking: 3569º

    Osvaldo 722 comentários

    27º. @osvaldo.shoiti.kawak em

    Nem todo time e ruim, mais e mal treinado.