x

Corinthians acerta patrocinador pontual para clássico

63 mil visualizações 130 comentários Reportar erro

Fisk patrocinará a camisa do Corinthians

Fisk patrocinará a camisa do Corinthians

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Apesar da dificuldade do mercado, o Corinthians vem conseguindo arrecadar bom dinheiro com patrocínios pontuais nas camisas. Depois de vender espaço para a Yamaha no amistoso contra o Corinthian-Casuals, o clube acaba de negociar a volta de um antigo patrocinador para o clássico contra o Palmeiras.

A parceria é conhecida do Timão. A Fisk, escola de idiomas, patrocinou a camisa do Corinthians ao longo dos últimos quatro anos, e agora acertou um contrato com o Timão apenas para o clássico, para aparecer nas mangas da camisa corinthiana.

Em contato com o Meu Timão, Alexandre Ferreira, gerente de marketing do Corinthians, confirmou o acordo: "Somos parceiros de longa data da Fisk, e eles queriam permanecer conosco. Porém, a instabilidade econômica do Brasil tem afastado os patrocinadores do futebol, que estão segurando os investimentos" - afirmou.

Com a boa fase do Corinthians, a classificação bem provável para a Libertadores da América e agora com esse patrocínio pontual fechado para o clássico, tudo indica que a escola de inglês também poderá voltar a investir na Camisa do Timão para o restante da temporada.

Embora os valores da negociação não tenham sido divulgados, os patrocínios pontuais poderiam até ser mais lucrativos que os acordos de longo prazo, porém, dependem muito do resultado positivo em campo para que sejam negociados. Por isso, o departamento de Marketing do Corinthians também tem a preferência por um acordo em definitivo para os espaços na camisa.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 17h, no Allianz Parque. A partida é valida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Osmar Stabile caminhando no CT do Corinthians durante treino

    Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro

    ver detalhes
  • Assembleia Geral que vai votar reforma do Estatuto está marcada para 20 de junho

    Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians

    ver detalhes
  • Elyjah Clark (esquerda) e Kauan Raymundo (direita) foram dois dos principais destaques do Corinthians na reta final da temporada

    Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima temporada

    ver detalhes
  • Corinthians realiza a reforma integral do gramado da Neo Química Arena na pausa para a Copa do Mundo

    Corinthians detalha processo de renovação completa do gramado da Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Pantaleão detalha caso do suposto desvio de materiais esportivos da Nike, SAF e reforma do Estatuto

    Presidente do CD do Corinthians detalha andamento do caso Nike e comenta reunião com a SAFiel

    ver detalhes
  • Félix Torres, Cacá e Matheus Donelli são três dos emprestados pelo Corinthians em 2026

    Corinthians possui oito jogadores emprestados nesta temporada; veja situação de cada um

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: