Com diagnóstico confirmado, Guerrero pode perder até quatro jogos do Timão
4.1 mil visualizações 41 comentários Reportar erro
Por Mayara Munhoz

Guerrero pode ficar fora de até quatro partidas do Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Depois de dias de espera, o torcedor corinthiano agora tem a confirmação: Paolo Guerrero está com dengue. Sem previsão de alta, o atacante pode ficar fora de até quatro partidas do Corinthians nos próximos 12 dias.
Nessa semana, o atacante já está descartado de duas partidas importantes: San Lorenzo, na quinta, pela Libertadores; e o Palmeiras, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Agora, com a dengue diagnóstica, segundo o médico do Corinthians, Julio Stancati, o peruano deve permanecer por pelo menos 15 dias de repouso. O seu retorno aos gramados depende da recuperação do seu organismo.
Sendo assim, Paolo Guerrero também deve ficar fora do jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, e de uma provável final do Paulistão, no domingo, 26.
Na ausência do jogador, o substituto mais cotado é o atacante Vagner Love.
Confira os jogos que Guerrero não deve atuar
- 16, quinta - Corinthians x San Lorenzo - Copa Libertadores
- 19, domingo - Corinthians x Palmeiras - Paulistão
- 22, quarta - São Paulo x Corinthians - Copa Libertadores
- 26, domingo - Possível final do Campeonato Paulista