x

Com diretoria em peso, Tite muda ataque e confirma equipe titular

65 mil visualizações 135 comentários Reportar erro

Malcom será o companheiro de ataque de Vagner Love

Malcom será o companheiro de ataque de Vagner Love

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Vai começar o Campeonato Brasileiro. Até o início de dezembro, 20 clubes vão brigar entre si para conquistar o título e as quatro vagas na Copa Libertadores da América. O Corinthians inicia essa jornada contra o Cruzeiro, o atual campeão, neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Para o primeiro confronto, o técnico Tite optou por mandar somente os jogadores reservas da equipe para o campo. Somente o goleiro Cássio, que não costuma ser poupado, será titular contra o time mineiro.

Com isso, no esquema 4-4-2, diferente do tradicional, o Corinthians entra em campo com: Cássio, Edilson, Yago, Edu Dracena e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Danilo e Petros; Malcom e Vagner Love.

Os jogadores considerados titulares serão poupados. O objetivo é manter o foco e o treinamento para quarta-feira, na Arena Corinthians, na partida decisiva contra o Guaraní, pela Libertadores da América.

Todos participaram do treinamento nesta manhã, em campo separado, acompanhados pelo auxiliar Cleber Xavier. Mendoza e Emerson Sheik, que aguardam o julgamento da Conmebol, também treinaram com os titulares.

O grande destaque do treino, porém, foi a presença da diretoria alvinegra em peso. Em uma semana com clima tenso, derrota na Libertadores e atraso nos pagamentos, todos acompanharam a atividade desta manhã. O presidente Roberto de Andrade, o superintendente Andrés Sanchez, os diretores Sérgio Janikian e Eduardo Ferreira, o gerente Edu Gaspar e o coordenador-técnico Alessandro.

Veja Mais:

  • Osmar Stabile é presidente do Corinthians desde maio de 2025

    MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança

    ver detalhes
  • Corinthians não quitou os salários relacionados a maio

    Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo

    ver detalhes
  • Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

    Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual

    Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual

    ver detalhes
  • Trio do Corinthians entra em campo no segundo amistoso do Brasil contra os EUA; saiba tudo

    Trio do Corinthians entra em campo no segundo amistoso do Brasil contra os EUA; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians goleia o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17

    Corinthians não toma conhecimento e passa o trator sobre o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: