x

Corinthians confirma escalação contra o Atlético-PR

8.6 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Tite confirma escalação do Corinthians contra o Atlético-PR

Tite confirma escalação do Corinthians contra o Atlético-PR

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já está na Arena em Itaquera pronta para enfrentar o Atlético-PR. O técnico Tite confirmou a escalação que inicia a partida de logo mais, às 19h30. Na tentativa de alcançar o G4 do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite irá repetir pela terceira vez consecutiva uma escalação - algo que não tinha acontecido ainda desde o seu retorno ao Timão.

Com isso, no esquema 4-1-4-1, o Corinthians que entra em campo é: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vágner Love.

No banco de reservas o técnico tem como opção: Walter, Matheus Vidotto, Edu Dracena, Yago, Marciel, Ralf, Danilo, Matheus Pereira, Rodriguinho, Ángel Romero, Mendoza e Rildo.

A novidade fica por conta do atacante Rildo, que já é opção e pode fazer sua estreia com a camisa do Timão nessa partida. Ele foi apresentado nessa quarta-feira e declarou ser torcedor do Corinthians.

Do outro lado, o técnico Milton Mendes não poderá contar com o atacante Walter, um dos principais destaques da equipe. Em compensação, terá o atacante Ytalo de volta depois de cumprir suspensão.

O Atlético-PR vai a campo com: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Ytalo; Marcos Guilherme, Nikão e Cléo.

Corinthians e Atlético-PR entram em campo com apenas um ponto de diferença entre eles. O Timão tem 20 e o time do Paraná um a menos. Quem vencer, consegue uma vaga entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Memphis Depay tem contrato apenas até o próximo dia 31 de julho com o Corinthians

    Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo

    ver detalhes
  • Osmar Stabile é presidente do Corinthians desde maio de 2025

    MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança

    ver detalhes
  • Corinthians não quitou os salários relacionados a maio

    Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo

    ver detalhes
  • Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual

    Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual

    ver detalhes
  • Corinthians goleia o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17

    Corinthians não toma conhecimento e passa o trator sobre o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17

    ver detalhes
  • Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

    Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: