x

Conheça os dois novos reforços do Corinthians

38 mil visualizações 134 comentários Reportar erro

Corinthians tem dois novos atacantes no elenco para reta final do Brasileirão

Corinthians tem dois novos atacantes no elenco para reta final do Brasileirão

Divulgação

Faltando apenas dois dias para fechar o prazo de inscrições de novos jogadores no Campeonato Brasileiro, todos achavam que o Corinthians não teria mais novidades nessa temporada. No entanto, a diretoria correu contra o tempo e conseguiu acertar dois novos reforços para o restante do ano.

E as duas contratações foram justamente no setor mais carente do elenco alvinegro: o ataque. Depois das saídas de Guerrero e Sheik, o técnico Tite vinha pedindo com frequência para que a diretoria conseguisse encontrar novas peças para o setor. Além da dupla, o treinador também perdeu Luciano (até o ano que vem) e Rildo (por dois meses).

Por isso, nesta terça-feira, o Corinthians oficializou a contratação de dois novos jogadores: o centroavante Lincom, do Bragantino, e o atacante Lucca, do Criciúma. Os dois chegam por empréstimo e sem custos ao Timão - o primeiro fica até o final deste ano, enquanto o segundo até o fim do Campeonato Paulista da próxima temporada.

Com tantas novidades, o Meu Timão fez um levantamento e trouxe tudo o que o torcedor corinthiano precisa saber sobre os dois novos jogadores do Corinthians.

Lincom

Nome: Orlando Francisco Pires Júnior
Posição: Centroavante
Pé: Canhoto
Idade: 31 anos
Altura: 1,92m
Clubes que já passou e seus números: Araçatuba-SP, Sertãozinho-SP, Westerlo (Bélgica), CRAC-GO, Rio Branco-SP, Sport, Ituano (10 jogos - 3 gols), Criciúma (30 jogos - 10 gols) e Bragantino (133 jogos - 62 gols);
Até quando fica no Timão: dezembro de 2015

Lucca

Nome: Lucca Borges de Brito
Posição: Atacante
Pé: Destro
Idade: 25 anos
Altura: 1,78m
Clubes que já passou e seus números: Palmas-TO, Criciúma (1ª passagem - 59 jogos e 21 gols), Chapecoense, Cruzeiro (11 jogos - 2 gols) e Criciúma (2ª passagem - 47 jogos e 11 gols).
Até quando fica no Timão: maio de 2016.

Veja Mais:

  • Memphis Depay tem contrato apenas até o próximo dia 31 de julho com o Corinthians

    Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo

    ver detalhes
  • Osmar Stabile é presidente do Corinthians desde maio de 2025

    MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Avaí pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

    Corinthians goleia o Avaí e se aproxima do G8 no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar das recentes limitações físicas enfrentadas pelo camisa 10, o técnico Ronald Koeman reforçou a importância do atleta corinthiano para as pretensões da Holanda no Mundial

    Técnico da Holanda ressalta importância de Memphis na Copa do Mundo e relembra visita ao Corinthians

    ver detalhes
  • SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta

    SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária

    ver detalhes
  • O Corinthians mantém um retrospecto dominante contra a Ferroviária

    Corinthians conhece os detalhes do clássico diante da Ferroviária pelo Paulistão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: