x

Fagner revela ‘pegadinha’ de Jadson e Uendel em ano do hexa

4.3 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner e Uendel carregam forte amizade fora de campo

Fagner e Uendel carregam forte amizade fora de campo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Por trás do que a torcida vê dentro de campo, existem acontecimentos que ficam entre os bastidores no futebol, e isso não é diferente no elenco do Corinthians. Titular absoluto na lateral direita desde 2014 – quando iniciou sua segunda trajetória no Parque São Jorge -, Fagner guarda um fato de humor, protagonizado por dois de seus grandes amigos.

Conforme é feito no CT Joaquim Grava, o elenco, comissão técnica e funcionários do clube se reúnem em aniversários. Em 2015, na data comemorativa de Uendel, hoje jogador do Internacional, Fagner esclareceu uma brincadeira feita pelo lateral-esquerdo em parceria com o meia Jadson.

“Em 2015 os caras falavam que todo primeiro pedaço de bolo de aniversário era meu. Nesse dia foi aniversário do Uendel, só que sem eu saber, fiquei sentado e atrás tem a copa. O Jadson abaixou e ficou atrás da copa sem eu perceber. Uendel veio para me dar o primeiro pedaço, mas na hora que estiquei a mão, ele deu para o Jadson. Fiquei com cara de gol contra (risos)”, revelou Fagner, em tom muito descontraído, em participação no programa Bola da Vez, da ESPN.

Por meio de um vídeo, o meia Jadson também tocou no assunto e lembrou, muito animado, da surpresa feita em parceria com Uendel pelo amigo de elenco.

“Tava aqui lembrando, recordando 2015. Eu e o Uendel chegamos, Uendel aniversariante lá no CT, chegou e fez uma grande sacanagem com você, meu irmão. Fiquei doido (risos). Ele fez que ia dar o primeiro pedaço do bolo pra você e acabou passando por cima. Fiquei muito chateado, o Uendel é muito traíra (risos). Estou com você, irmão. Te amo”, comentou o camisa 77 do Timão.

Negociado pelo Corinthians junto ao Internacional no início da temporada, Uendel foi outro que recordou a brincadeira com Fagner. Não poupando risos, o lateral-esquerdo, a exemplo de Jadson, apareceu no programa através de uma mensagem de vídeo. E, assim como o meia, não assumiu a responsabilidade pela sacanagem com Fagner.

“Eu gostaria de saber se o Fagner realmente já me perdoou pelo primeiro pedaço do bolo (risos). Queria dizer que foi tudo armado pelo Jadson. Se fosse hoje, eu daria o primeiro pedaço para ele, até porque ele é meu padrinho reserva de casamento. Ele é um grande amigo do futebol, brincadeiras à parte, é um cara excepcional. O Fagner jogador é fácil falar, mas ele fora de campo poucos têm a oportunidade de conhecer”, disse Uendel.

Muito próximo a Fagner, Uendel não deixou de lado o valor humano do amigo. Companheiros de concentração de 2014 a 2016, os laterais carregam enorme consideração um pelo outro e sustentam forte amizade fora de campo.

“Eu tive o privilégio de concentrar com ele por três anos da minha carreira. Passamos muitos momentos juntos, bons e ruins. Queria destacar a primeira convocação que ele teve. Acho que é um momento marcante na vida dele, pude ser a primeira pessoa a dar os parabéns pessoalmente. Realmente vi a emoção dele, de chegar no quarto e ele chorando. Queria dar um grande abraço em você, meu amigo”, acrescentou Uendel.

Veja mais em: Elenco do Corinthians, Fagner, Jadson e Uendel.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: