Conheça a Esportiva
x

Próximo do segundo título no Corinthians, Jadson abriu mão de propostas maiores pelo clube

5.8 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Meia pode conquistar seu segundo título no Timão

Meia pode conquistar seu segundo título no Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Contratado para ser a grande estrela do Corinthians na temporada, Jadson é peça importante do time finalista do Campeonato Paulista. Autor de um dos gols na vitória contra a Ponte Preta em Campinas, por 3 a 0, o camisa 77 será titular na final deste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, e pode conquistar seu segundo título pelo Timão.

Vendido para a China depois do título brasileiro de 2015, Jadson nunca escondeu o carinho pelo Corinthians. Nas redes sociais, por exemplo, parabenizou a equipe pelo aniversário, usou fotos com a camisa alvinegra e até manteve o escudo do Timão como capa. Por conta desse afeto, negou outras propostas na hora de retornar ao Brasil. Desde o começo, o jogador demonstrou sua vontade de voltar a Itaquera, mesmo tendo recebido propostas mais altas.

"Tinha propostas de outros clubes, mas sempre deixei claro para o meu empresário que a preferência era do Corinthians. Queria voltar para cá. Às vezes ele vinha com valores superiores ao Corinthians, mas eu falava que queria voltar para cá e ser campeão novamente, deixar meu nome gravado", disse o meia em entrevista ao UOL Esporte.

"Eu sabia que o Corinthians não estava numa situação boa de dinheiro por causa de várias situações. O presidente foi muito sincero comigo. Falou que conseguiria chegar até 'tanto' e falei para o meu empresário que queria vir para cá. Conversei com o Carille também antes. Ele falou que contava com o meu futebol. Voltei e estou feliz aqui", completou.

Otimista e feliz com a chance de conquistar mais um título pelo clube, Jadson reconhece que a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras tem valor especial na campanha do grupo finalista.

"Acho que foi contra o Palmeiras, que nem atuei. Estava me preparando, fui assistir no estádio. O juiz deixou a gente em situação difícil e o time, na superação, conseguiu ganhar de 1 a 0, foi um grande jogo. Depois disso a equipe começou a crescer e teve mais confiança", destacou o corinthiano.

Depois de trabalhar com Tite, o meia vê em Carille muitas características do ídolo corinthiano. Para ele, a forma de conduzir o elenco é o segredo do trabalho do técnico, que pode conquistar seu primeiro título já na temporada de estreia como principal nome da comissão técnica.

"Ele tem conseguido levar o grupo na mão. Os jogadores que têm entrado se dedicam, têm dado o melhor. É dessa maneira que se constrói um grupo vencedor. O Carille está no caminho certo. Tomara que ele consiga o primeiro título como treinador", comentou.

Indo para a sua terceira temporada no clube, Jadson soma 27 gols em 118 jogos pelo Corinthians. Neste domingo, na grande final do Campeonato Paulista, o jogador, que veste a camisa 77 em homenagem à grande final de 1977, tem uma motivação especial: vai enfrentar sua maior vítima, a Ponte Preta.

Veja mais em: Jadson.

Veja Mais:

  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes
  • Daniel Japonês em jogada no duelo contra o Pato pela LNF 2023

    Corinthians encara o Pato em busca de primeira vitória na Liga Nacional de Futsal; saiba tudo

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: