x
George
George
Mais Opções

George Arciénega


de São Paulo

Torcedor do site número: 2.775

cadastrado desde 20/03/2012

Sou do tempo em que o Rivelino era melhor do mundo ! melhor que Pelé , Ademir da Guia ou Gerson !! Meu time de botão de moleque era : Ado, Zé Maria, Baldochi, Brito e Vladimir. Tião, Rivelino, Vaguinho, Lance e Adãozinho. (1974)

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2026

Atividade de George Arciénega no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.173º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

70º lugar

Ver Ranking

14.940 Comentários

96% de aprovação

3.132 Posts

72% de aprovação

Última atividade no site em 10/06/2026 às 21h12

George Arciénega avalia 89.82% como positivo

Posts e comentários do George

Última interação no site em 22/05/2026 às 20h00