Neymar usa redes sociais para elogiar provável reforço do Corinthians
185 mil visualizações 161 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Neymar, atacante do PSG e da Seleção Brasileira, elogiou Júnior Dutra
Divulgação/PSG
Em meio a elogios e críticas por parte da torcida do Corinthians, ao menos uma personalidade considerável do mundo da bola parece gostar do futebol jogado por Júnior Dutra: Neymar!
Leia também: Provável reforço para 2018, Dutra foi ao estádio torcer pelo Corinthians no Mundial de 2012
Provável reforço do Corinthians para a temporada de 2018, Júnior Dutra foi elogiado pelo atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira no Instagram. O comentário de Neymar foi feito em foto publicada na quinta por Gustavo Carmo, da agência BBM Sports.
"Joga muito", escreveu o camisa 10 da Seleção.

Neymar comentou em foto na qual Júnior Dutra aparece
Reprodução/Instagram
Chama atenção o fato de, logo após o comentário de Neymar, inúmeros internautas em diferentes línguas usarem a publicação para tentar interagir com o atacante do PSG. O próprio Avaí, por meio de seu perfil oficial, marcou o jogador e respondeu: "Concordamos!".
Em tempo: em entrevista concedida nesta sexta-feira ao portal Globoesporte.com, Carlos Corsini, agente de Dutra, confirmou o acerto entre o Corinthians e seu cliente. A mãe do jogador e a diretoria do Timão ainda não dão o acordo como selado.
Dutra, hoje com 29 anos, é jogador do Avaí e tem contrato com a equipe catarinense até dezembro. O jogador é o artilheiro de seu time no Campeonato Brasileiro, com seis gols.