Cláudio Alves
46 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 2.279
cadastrado desde 20/03/2012
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/05/2026 a 31/05/2026
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 14/07/2024 a 01/08/2024
Total de acessos
424 dias
Último acesso em 31/05/2026
Atividade de Cláudio Alves no Meu Timão
22.886 Comentários
94% de aprovação
1.079 Posts
78% de aprovação
436 Tópicos
48 Populares
93.537 Visualizações
1.949 Views por tópico
Última atividade no site em 31/05/2026 às 13h45
Cláudio Alves avalia 75.92% como positivo
10.271 curtidas enviadas x 3.257 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cláudio
Última interação no site em 30/05/2026 às 23h49
-
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 assistência do Bagre Alberto? Dia triste"
há 4 semanas
detalhes do postVocês gostam mesmo é do Pedro Raul, Gui Negão, etc
Durmam com essa -
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida frouxa da arena"
há 4 semanas
detalhes do postFaz jogadores mimados. Sem cobrança.
Nenhuma vaia nem no final do jogo.
A New Fiel é um mal para o Corinthians. -
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passou da hora de reformular esse elenco"
há 4 semanas
detalhes do postContratar quem com transferban. Papagaio.
-
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o tal do Garro Prime?"
há 4 semanas
detalhes do postEsse fórum é lugar de piadistas.
Fez 3 joguinhos bem e fim.
Memphis só marketing. Bola esse ano jogou nada.
Os caras emocionados, assim como os fans do Neneca.
Nunca me enganou. Hoje, goleiro ruim com os pés como ele nem poderiam jogar futebol. É absurdo o cara ser profissional e tão ruim com os pés. O que segurava ele eram as defesas, que só vem falhando. Hoje é reserva.
Realidade: Nosso time é ruim. Fraquíssimo.
E com transferban… se sair Yuri, Bidon e mais um já era. Rebaixamento. -
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao Fã clube do Bidu.."
há 4 semanas
detalhes do postMuiiiiro bagre. Ele é Mateuzinho
-
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo mais culpado que o Garro"
há 4 semanas
detalhes do postCatou mosca.
Como o Hugo está mal. Meu Deus do céu.
Pegando nada.
Já merece banco faz tempo. -
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para exaltar um jogador tem que menosprezar outro"
há 1 mês
detalhes do postGarro não jogou nada. Ninguém tá dizendo que não presta baba. Hoje foi bagre
-
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro pior em campo"
há 1 mês
detalhes do postAin o bagre Alberto? Você sonha com ele? Estou falando do Garro, Garrette. Foi pior que o B. Alberto. Mas deve ser seu ídolo. Entendo.
-
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro pior em campo"
há 1 mês
detalhes do postIncrível.
Acertou nada até agora.
-
Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saída de bola horrorosa como sempre"
há 1 mês
detalhes do postIsso mata qualquer equipe.
Saída lenta a partir do Hugo Souza, que sempre pega a bola e reza uma missa pra deixar a marcação subir e iniciar no sufoco.
Bidon e André matam qualquer expectativa de criacao. Nada chega para os atacantes.
Mas o Diniz é profissional e está vendo isso.