Venha fazer parte da KTO
x

Ex-jogadores e comentaristas opinam sobre possível volta de Jô ao Corinthians para 2020

4.7 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô pode fazer sua terceira passagem pelo Corinthians ainda em 2020

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians se mexe nos bastidores para uma possível contratação de ainda em 2020. Se até entre torcedores a volta do jogador causa discussão, entre comentaristas e ex-jogadores não foi diferente.

Convidados pelo Esporte Espetacular, nomes ilustres como Marcelinho Carioca, Hortência e Casagrande opinaram sobre a possível volta do atleta revelado pelo Timão. Ponderando a crise financeira vivida pelo clube, a maioria dos convidados votou a favor do retorno de Jô: o placar indicou 5 a 1.

"Aquela canhotinha vai fazer muito gol. Alçou ali na área, o Jô crava. É o cara que tem a cara do Corinthians, a camisa cai nele, a segunda pele cai nele, e não pesa. Lógico, a gente sabe da situação financeira do Corinthians, mas o nome, a marca, é muito forte", analisou Marcelinho Carioca

"Eu sou super a favor. O Corinthians está passando por situações financeiras, a gente sabe. Mas o Jô é prata da casa, a gente gosta muito dele, sabe que ele tem um amor total pelo nosso Timão. Ele vai se sentir em casa e vai arrebentar", justificou Hortência.

"Eu acho que é sim (boa para o Corinthians a contratação). O Corinthians perdeu o Vagner Love e precisa de mais um atacante. O Jô nasceu na casa do Corinthians, foi campeão Brasileiro, artilheiro, campeão Paulista, a torcida tem um carinho enorme por ele. O Jô já conhece a casa, então eu acho sim que é uma boa", pontuou Casagrande.

Em meio à grande maioria de votos sinalizando como positiva a volta de Jô, o comentarista Paulo Vinícius Coelho foi o único que se opôs. Para o jornalista, além da questão financeira do clube, os números do atacante não justificariam o retorno.

"Eu acho que não. E não só pela questão dos três meses de salário atrasado (do Corinthians). Vamos fazer as contas: o Jô fez 18 gols em 32 jogos pelo Corinthians em 2017, e fez oito gols nos mesmo 32 jogos pelo Nagoya Grampus. Os números dele não são tão expressivos como daquela vez", analisou o comentarista.

Se a contratação entre Corinthians e Jô for firmada, essa será a terceira passagem do jogador pelo clube. No momento, as conversas atravessam um empecilho por questões financeiras., mas o presidente Andrés Sanchez se mostrou otimista sobre a negociação. Ao todo, Jô tem 179 jogos e 43 gols marcados, além de três títulos conquistados: um Paulista (2017) e dois Brasileiros (2005 e 2017).

E mais: o novo ataque do Corinthians sem Vagner Love

Veja mais em: e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • António Oliveira criticou as análises pelas substituições feitas (e não feitas) na vitória do Corinthians pela Sul-Americana

    António Oliveira reclama de críticas por substituições no Corinthians e explica alterações na Sula

    ver detalhes
  • Yuri Alberto iguala Romero no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Yuri Alberto iguala Romero no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja ranking

    ver detalhes
  • Corinthians retomou a segunda colocação no Grupo F da Sul-Americana

    Corinthians volta a figurar na zona de classificação da Sul-Americana após vitória; veja tabela

    ver detalhes
  • William e Beto estão na lista de relacionados para enfrentar o Cuiabá, nesta quarta-feira

    Dupla afastada deve voltar a ser relacionada para jogo do Corinthians Sub-20; lateral segue fora

    ver detalhes
  • Corinthians e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira à tarde

    Corinthians informa portões fechados para jogo do Sub-20 na Fazendinha; saiba motivo

    ver detalhes
  • Corinthians superou o Nacional, por 2 a 0, pela quarta rodada da Sul-Americana

    Corinthians acorda no segundo tempo, se salva de sustos no fim e bate o Nacional na Sul-Americana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: