Venha fazer parte da KTO
x

Diany valoriza elenco do Corinthians Feminino e comemora primeiro gol após lesão

1.1 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Diany marcou seu primeiro gol da temporada nesta quinta-feira

Diany marcou seu primeiro gol da temporada nesta quinta-feira

Reprodução/ Instagram

Aos poucos, a volante Diany vai dando sequência para sua retomada no futebol feminino depois de mais de um ano afastada por lesão no joelho. Titular do Corinthians na vitória desta quinta-feira, diante do Juventus, a atleta balançou as redes e comemorou o desempenho que vem tendo desde agosto, quando reestreou pelo clube.

Diany ficou afastada dos gramados após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Coincidentemente, a atacante Gabi Nunes teve lesão parecida no mesmo período, o que fez com que as atletas passassem juntas pelo processo de recuperação na fisioterapia.

"Eu quando me lesionei falei para ela (Gabi Nunes) que tudo tinha um porque. Na fisio éramos uma dupla, uma com a outra, igual aquecimento de jogo. Agradeço por ter ela, a recuperação é muito difícil, mas ficamos o tempo todo juntas, apoiando e ajudando. Graças a Deus ficamos firme para estar aqui hoje", comentou a camisa 8 ao final da partida.

Diante do Juventus, Diany completou dez jogos pela equipe na temporada e marcou seu primeiro gol. Emocionada, a jogadora comemorou a oportunidade de balançar a rede.

"Falar da lesão... eu sou uma pessoa que quase não faz gol, estou ali por trás, ajudo na jogada, mas hoje a Portilho me ajudou... fiquei tão concentrada, foi fácil, mas é difícil o lance. Agradecer a Deus, minha família, quem esteva o meu lado durante esse momento da lesão... todos", celebrou.

Diany entrou em campo nesta quinta em um time misto, com atletas reserva, enquanto as titulares foram poupadas para o próximo compromisso da equipe, a semifinal do Brasileiro, que acontece no próximo domingo. Apesar disso, o bom desempenho corinthiano foi mantido e a camisa 8 analisou a qualidade de todo o elenco alvinegro.

"Aqui, dentro do Corinthians, o trabalho é muito forte sempre. Temos um elenco que pode trocar todas e o nível vai ser mantido. O professor confia, graças a Deus temos a oportunidade de jogar o Paulista... eu não pude jogar muito o Brasileiro, mas o Paulista estou tendo a oportunidade, graças a Deus", avaliou.

"A gente tem um elenco para isso, aguentar vários jogos, rodar equipe. Temos um trabalho de recuperação, uma estrutura que permite o alto rendimento. Isso é essencial. Agora é preparar para a semifinal", completou logo me seguida.

Veja mais em: Corinthians feminino e Diany.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: