x
Daniel
Daniel
Mais Opções

Daniel Beloto Alcantu Apoiador


de Jaú-SP

Torcedor do site número: 1.993

cadastrado desde 20/03/2012

Meu pai me apresentou o Corinthians quando eu era pequeno... Hoje paro para pensar e vejo que foi disparada a melhor coisa que ele já fez por mim...

@danielbeloto

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Daniel Alcantu no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 106 posts para o Daniel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

682º lugar

Ver Ranking

3.081 Comentários

97% de aprovação

94 Posts

87% de aprovação

Última atividade no site em 27/06/2026 às 10h06

Daniel Alcantu avalia 84.73% como positivo

Jogos do Corinthians com Daniel Alcantu na torcida do Timão

3 partidas na torcida

São Paulo Noroeste Fortaleza
66.67%

2 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Daniel viu 13 gols

61.54%

8 Gols do Corinthians

5 Gols dos adversários

Média de 4.33 gols por partida

Posts e comentários do Daniel

Última interação no site em 24/06/2026 às 08h14

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso das empresas de segurança"

    há 3 dias

    O tio Paulo quer adiar o inevitável... Chega a ser patético.

    Intervenção Judicial para ontem!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"

    há 3 dias

    Que seja expulso do clube e devolva cada centavo provado que tirou.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 6 dias

    Mas como disse o inútil do Tio Paulo: 'Em 5 anos o Corinthians vai ser uma potência financeira...'

    Isso sem ter P*ORRA nenhuma de plano em mente. Só falando por falar achando que o torcedor é b*abaca.

    Intervenção Judicial já!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 1 semana

    Com isso, como acordado com a empresa que emprestou, por volta de 8 milhões a mais de juros por esse empréstimo...

    Intervenção Judicial já!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    O Vini do marketing vai mandar um shorts branco pra ele.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment por defesa em caso Nike"

    há 1 semana

    MP, Dr Cássio, nos ajudem! Intervenção Judicial pra ontem!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"

    há 1 semana

    Parabéns aos envolvidos...

    MP, Dr Cássio, estão vendo isso, né?

    Intervenção Judicial imediata! SAFiel em seguida! Urgente!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"

    há 2 semanas

    Parem de atrapalhar o presidente com essas coisas bobas... Deixe ele curtir a Copa do Mundo nos States. Tenho certeza que ele está muito preocupado com o Corinthians de lá... Idem todos lá dentro do clube.

    Intervenção Judicial já! SAFiel já!

    Safielja.com.br

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube"

    há 2 semanas

    Deve ser muito bom ser presidente, membro do conselho e diretoria de um clube falido e quebrado. Já que não tem outros motivos para não aceitarem a SAFiel. Deve ser muito amor pelo clube mesmo...

    Intervenção Judicial pra ontem!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Deve ser muito bom ter cargo no Corinthians não remunerado, né? É muito amor pelo clube... Nem conseguem sumir de vez.

    detalhes do comentário