Corinthians renova com patrocinador e negocia extensão de contrato com outro parceiro
30 mil visualizações 112 comentários Reportar erro
Por Rodrigo Vessoni e Andrew Sousa
O Departamento de Marketing do Corinthians começou 2021 a todo vapor. Além de negociar melhorias do acordo com o BMG, como revelado pelo Meu Timão, os responsáveis do setor renovaram com a Poty e encaminharam a permanência da Midea.
O Meu Timão apurou que a empresa de bebidas, que ocupa a parte de trás do calção, acertou mais um ano de vínculo contratual com o Timão. O valor do novo acordo é desconhecido, mas a Poty seguirá no mesmo espaço do uniforme alvinegro.
Já em relação à fabricante de produtos para climatização e eletrodomésticos, a renovação está encaminhada para mais dois anos de acordo com a Gazeta Esportiva (até fim de 2022). O valor do acordo, segundo o site, será de R$ 16 milhões. Ou seja, oito milhões de reais/ano, pelo mesmo espaço no uniforme. O clube ainda não confirma a renovação.
Notícias relacionadas
A Midea já fez uma série de ações extracampo no primeiro ano de parceria. O grupo lançou uma linha de produtos personalizados para homenagear o aniversário do clube, além disso, promoveu tour virtual na Neo Química Arena durante a pandemia.
O Timão, vale destacar, tem ainda outros patrocinadores no uniforme: Banco BMG (máster), ALE Combustíveis (barra inferior), Serasa (no ombro), Cartão de Todos (parte frontal do calção), Hapvida (peito), Positivo (barra traseira) e Galera Group (na manga).