Venha fazer parte da KTO
x

Gabi Nunes se emociona ao receber homenagem do Corinthians e dizer últimas palavras para a torcida

2.2 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabi Nunes foi homenageada ao se despedir do Corinthians

Gabi Nunes foi homenageada ao se despedir do Corinthians

Reprodução/ Twitter

A quinta-feira foi de despedida no Corinthians. A atacante Gabi Nunes deu adeus ao clube para se transferir ao futebol europeu e se emocionou ao relembrar sua trajetória no Parque São Jorge e dizer suas últimas palavras como jogadora do Timão.

A homenagem feita pelo Corinthians começou com um discurso de Gabi Nunes. A atacante fez um agradecimento após quase seis anos no time do Parque São Jorge e falou sobre o apoio que recebeu de todos os funcionários do clube e da torcida.

"É, bom... hoje... é um recadinho meio diferente. Eu tô passando aqui para falar que estou me despedindo do Corinthians. Foram anos que passei aqui, quase seis anos, deu cinco e meio. Graças a Deus fico muito feliz de ter feito uma história aqui no clube, ter deixado um pouco da minha história. Fui muito feliz aqui, queria agradecer muito as meninas, comissão, ao Corinthians por tudo que já passei aqui e nunca largaram a minha mão, sempre me deram o melhor, sempre estiveram do meu lado por que der e vier", começou a corinthiana.

"Queria agradecer a torcida por todo carinho, estar sempre mandando mensagem, sempre fui acolhida, me mandaram carinho desde que cheguei aqui, há muito tempo atrás, mas hoje só queria deixar esse recado e falar que fui muito feliz aqui nesse clube e que espero viver uma longa carreira fora também. Não sei o que Deus vai preparar pra mim, mas estou seguindo os planos dele. Queria agradecer todos que me ajudaram a chegar até aqui e e espero que vocês continuem acompanhando aonde eu estiver, assim como eu vou estar acompanhando o Corinthians pra sempre", completou logo em seguida.

A segunda parte da homenagem carrega um vídeo produzido pelo clube para relembrar Gabi de sua trajetória no Timão. Desde 2016, a atacante não teve caminho fácil na equipe alvinegra, acumulou três lesões de rompimento no ligamento do joelho e "recomeçou" no clube. Depois de assistir os momentos de lesão, superação e comemoração pelos recordes batidos, ela também falou como foi viver tudo isso.

"Beleza, acabaram comigo. Ver esses momentos é emocionante, porque eu vivi tanta coisa aqui. Eu fico pensando o que falar, mas as vezes não tem palavras, né. É como a música falou "a resposta é que eu vivo de milagres". Minha vida é um milagre, né... então fico muito feliz por ter vivido esses momentos, vou sentir muita falta das meninas, dessa alegria, do clube, de tudo que proporcionaram pra mim aqui dentro, mas sei que tem uma história a seguir. Assim como fiz história aqui no clube, pretendo fazer história em outro clube que está por vir. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho, suporte e minha palavra pro Corinthians é gratidão sempre, né. E meu último: Vai, Corinthians", relembrou, emocionada.

Por fim, a camisa 11 foi presenteada pelo clube com um quadro. Uma foto da Gabi Nunes estampa a montagem feita pelo clube com o número de sua camisa e a silhueta de todos os títulos que conquistou no Parque São Jorge: uma Copa do Brasil, dois Brasileiros, dois Paulistas e duas Libertadores.

"Eu falo que hoje eu saio no meu melhor momento. Momento que jogo meu melhor futebol, tô melhor fisicamente, melhor como atleta, estou mais madura, tive outras oportunidades de sair e logo em seguida aconteceram as lesões, então Deus com certeza preparou tudo pra mim e me deu o momento certo para poder viver meus sonhos e os sonhos de Deus, que eu sei que onde eu estiver Ele vai estar comigo e as coisas vão acontecer assim como aconteceram aqui no Corinthians", frisou a corinthiana.

"Graças a Deus ganhei todos os títulos aqui, tive a oportunidade de ganhar quase tudo individualmente, e isso é uma marca muito especial como atleta também. Feliz por ter feito história no Corinthians. Vai, Corinthians", completou ainda muito emocionada.

Gabi Nunes deixa o Corinthians com 115 jogos e 77 gols marcados pela equipe. A atleta era uma das que estavam no clube desde 2016, quando a modalidade foi retomada, e conquistou todos os sete títulos que o clube tem desde então. Recentemente, ela foi eleita a jogadora do mês no Brasileirão depois de marcar gols decisivos para triunfos do Timão.

Veja mais em: Gabi Nunes e Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: