Corinthians se despede de patrocinador no duelo com o Ceará; clube já tem substituto na mira
98 mil visualizações 196 comentários Reportar erro
Por Rodrigo Vessoni
Um dos patrocinadores da camisa de jogo do Corinthians se despedirá no próximo domingo, no duelo com o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão. Trata-se da operadora de saúde Hapvida, que ocupava a parte superior frontal.
A empresa, que conta com mais de quatro milhões de clientes e 21 mil funcionários, iniciou a exposição de sua marca no uniforme corinthiano em abril de 2019 com um acordo para duas temporadas - contrato posteriormente acabou prorrogado até agosto de 2021.
O espaço, porém, não deve ficar vago por muito tempo. A reportagem do Meu Timão apurou que a diretoria do Corinthians já tem um substituto na mira. As conversas com a nova parceira estão sendo tocadas pelo departamento de marketing do clube. A ideia é tentar anunciar antes do duelo com o Athletico-PR, dia 22.
Neste momento, além da Hapvida, o uniforme corinthiano tem os seguintes parceiros: Nike (fornecedora do material esportivo); Vitaminas Neo Química (máster); Midea (parte superior das costas); Positivo (barra inferior das costas); Banco BMG (mangas); Galera Group (omoplata); Cartão de Todos (parte frontal do calção) e Poty (parte de trás do calção). O Corinthians calcula que o uniforme renderá acima dos R$ 70 milhões em 2021.
Em tempo: o único espaço vago na camisa é a barra inferior da frente que, provisoriamente, está sendo ocupada com o logotipo da Corinthians TV.