Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians abre nova venda do fan token através do Mercado Bitcoin nesta quinta-feira; saiba mais

7.2 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mercado Bitcoin, novo patrocinador do Corinthians, fará as negociações da fan token $SCCP nesta quinta, a partir das 10h

Mercado Bitcoin, novo patrocinador do Corinthians, fará as negociações da fan token $SCCP nesta quinta, a partir das 10h

Divulgação

A torcida do Corinthians terá uma nova oportunidade para comprar o fan token $SCCP. Nesta quinta-feira, às 10h, o Mercado Bitcoin, patrocinador do clube, abre o segundo dia de vendas do ativo digital.

Aqueles que optarem por usar o Mercado Bitcoin deverão abrir uma conta (clique aqui), transferir seus $SCCP na plataforma da Socios.com e enviá-las para o Mercado Bitcoin.

"Como já era previsto, agora o Mercado Bitcoin abrirá a segunda fase de compras do Fan Token $SCCP. Quem perdeu o nosso FTO terá mais uma oportunidade de ser um torcedor com voz ativa. Não importa onde more, o corinthiano e a corinthiana vão poder participar de enquetes que o clube vai gerar, totalmente voltadas para a Fiel, e contribuir para o crescimento do Corinthians, 24 por 7. Tenho certeza de que a Fiel vai se juntar a nós em peso", destacou José Colagrossi.

Isso significa que quem conseguiu comprar o fan token na oferta inicial e quiser negociá-lo poderá realizar as transações também por meio do Mercado Bitcoin – a negociação continua sendo possível no app da Socios.com, por onde o $SCCP foi lançado, e na Exchange da Chiliz.

Existe muita expectativa em torno dessa listagem no Mercado Bitcoin, porque na oferta do fan token do Corinthians muita gente não conseguiu chegar a tempo e acabou ficando de fora. Por isso, a gente espera um grande volume logo na abertura dos negócios no dia 9. Nossa plataforma está pronta para receber esse volume de trading”, garantiu o CEO do Mercado Bitcoin, Reinaldo Rabelo.

Vale lembrar que, no último dia 2 de setembro, quando ocorreu a primeira venda, a torcida do Corinthians esgotou as 850 mil unidades disponíveis em duas horas, batendo o recorde nacional. Foram mais 1,7 milhão de dólares (cerca de R$ 8,7 milhões) arrecadados pelo clube, que deve ficar com 50% do valor.

Em tempo: fan token é um ativo digital que permite que os torcedores participem de decisões e ações do clube, além de concorrer a brindes e prêmios ao participar de pesquisas. Na última semana, o Meu Timão explicou como funciona o fan token e por que a criptomoeda é interessante ao torcedor e ao Corinthians.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: