Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Varanda emprestado, lista de jogadores no DM e audiência no feminino

7.4 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Roni é um dos cinco atletas machucados no Corinthians

Roni é um dos cinco atletas machucados no Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A semana começou com mais uma saída no Corinthians. O clube anunciou o empréstimo de Rodrigo Varanda ao São Bernardo, clube que disputa a Copa Paulista e que vai jogar o Paulistão em 2022.

O Departamento Médico do Corinthians está com cinco jogadores. O Meu Timão detalhou a situação de cada atleta.

No domingo, Corinthians e Palmeiras fizeram o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino e a audiência foi muito boa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Olho na tabela O Corinthians se manteve na sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro ao final da 20ª rodada.
Pegando fogo! Corinthians saiu na frente na final do Brasilerão Feminino. No jogo de ida disputado no último domingo, o Timão bateu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Gabi Portilho
Elenco jovem Com desfalques, o técnico Sylvinho escalou os 11 titulares de forma diferente para enfrentar o Atlético-GO. As mudanças alteraram não só o funcionamento da equipe, mas também a média de idade.
'O certo é o certo' depois de muita polêmica e discussão por conta do gol de empate do Atlético Goianiense, o apresentador e comentarista da TV Band, Neto, falou sobre o tento. De acordo com o ex-jogador, o gol foi legal
Para todos! A segunda-feira foi mais um dia especial na campanha de vacinação contra a Covid-19 da Neo Química Arena. O estádio corinthiano ultrapassou a marca das 26 mil doses aplicadas.
Do Terrão! Gabriel Pereira marcou seu primeiro gol como profissional e obteve destaque em algumas estatísticas na partida contra o Atlético-GO.
De olho no futuro! Corinthians anunciou que vai ampliar a sua rede de detecção de futuros craques. Para isso, o clube estreitou a sua relação com o Chute Inicial, escolas de futebol licenciadas pelo clube.
Probabilidades No último domingo, o Corinthians visitou o Atlético-GO e saiu com um empate por 1 a 1. Com a igualdade, o Timão não voltou a somar três pontos na tabela
De olho no tri! O primeiro jogo da final do Brasileiro Feminino acabou em vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Palmeiras. Titular na lateral-direita, Katiuscia falou sobre a partida e já projetou a decisão.
Na conta do juiz O jornalista Rodrigo Vessoni comentou sobre a ação da arbitragem no lance do gol de empate do Atlético-GO em partida contra o Corinthians.
Definido! O Novo Basquete Brasil (NBB) divulgou nesta segunda-feira as datas, horários e locais de todas as partidas do primeiro turno da competição.
DM cheio O Corinthians iniciou a semana com cinco atletas em processo de recuperação de lesão, podendo desfalcar a semana de preparação do time.
Definido! Na manhã desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas das finais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. O Corinthians enfrenta o São Paulo na busca pelo título
Os números não mentem! O Corinthians venceu o Palmeiras no primeiro Dérbi da final do Brasileiro Feminino. Uma das emissoras responsáveis pela partida, a Band viu retorno rápido do jogo em seus números.
Escolhas Após a partida, o técnico Sylvinho participou de entrevista coletiva e foi questionado por relacionar Lucas Belezi, defensor do Sub-20, no lugar de Léo Santos.
Encontro Na manhã desta segunda-feira, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, recebeu o presidente Henrique Iaw, do Ibrachina FC, e o empresário Diogo Silva para uma reunião
Palavra de capitã No último domingo, o Corinthians venceu o Palmeiras no primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino. Apesar das dificuldades enfrentadas fora de casa, a capitã Tamires elogiou a atuação do elenco
'Até logo, Fiel' Rodrigo Varanda já foi apresentado oficialmente nas redes sociais do novo clube e se despediu do Timão.
Aos trabalhos! Após o empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO no último domingo, pelo Brasileirão, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para dar início às atividades.
Emprestado! O Corinthians emprestou o atacante Rodrigo Varanda ao São Bernardo até o final do Campeonato Paulista de 2022. A informação foi divulgada pela TNT Sports e confirmada pelo Meu Timão.
Mais 48 horas! O meia Willian não pôde participar do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Atlético-GO no último domingo. O camisa 10 precisou cumprir quarentena determinada pela Anvisa
Programação Depois do empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO fora de casa, o Corinthians volta ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para iniciar os trabalhos de olho no duelo contra o América-MG
Nova chance Ángelo Araos voltou a atuar pelo Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO neste domingo. A partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no estádio Antônio Accioly.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: