Venha fazer parte da KTO
x

Adriana comenta expectativa para final do Brasileirão e comemora retorno à Arena: 'É nossa casa'

1.0 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Julia Raya e Giovana Duarte

Último jogo do Corinthians na Neo Química Arena foi a final do Brasileiro 2020

Último jogo do Corinthians na Neo Química Arena foi a final do Brasileiro 2020

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Brasileirão Feminino chega ao fim na noite deste domingo, na Neo Química Arena, com Corinthians e Palmeias decidindo o grande campeão. Ao falar sobre o jogo, a atacante Adriana não escondeu a ansiedade para a grande partida e nem a felicidade por estar de volta ao estádio corinthiano.

O Dérbi decisivo marca o terceiro encontro entre as equipes na mesma semana. Ansiosa para o último e decisivo encontro entre as equipes, Adriana falou sobre a expectativa para a partida e a busca pelo seu terceiro título nacional com o Timão.

"Expectativa tá muito alta, estamos animadas, todo mundo queria estar aqui, jogar contra a gente, jogar na Arena. Clássico muito importante, tá todo mundo muito ansioso pro jogo, tá chegando o final do ano, mas não chega o domingo, o jogo. Eu tô aqui há bastante tempo, minha quarta final de brasileiro e eu brinquei com Arthur, falei pra ele, desde que eu cheguei aqui com a Zanotti ele só chegou em final. Pra mim vai ser muito gostoso, poder tentar ganhar mais um título pelo Corinthians, meu terceiro brasileiro. A gente vai com força total e vai ter um gostinho mais especial ainda em cima do Palmeiras", contou a camisa 17 em entrevista exclusiva ao Meu Timão.

O Corinthians volta a jogar na Neo Química Arena depois de quase um ano, já que o palco dos jogos da equipe feminina é sempre o Parque São Jorge. Se preparando para o primeiro jogo em Itaquera no ano, Adriana revelou que prefere jogar na Arena e contou como se sente à vontade no estádio.

"Eu prefiro jogar na Arena. Todas as vezes que jogamos final lá a gente sempre ganhou, acredito que está dando sorte. A Fazendinha é nossa casa, mas na Arena é sempre especial, tem todo aquele clima, um jogo importante como vai ser esse. Jogar na Arena... se tivesse a torcida ia ser ainda mais gostoso, mas como não estamos tendo essa oportunidade, eu prefiro jogar lá mesmo, acredito que a maioria das meninas também prefere, é um estádio muito importante pro Corinthians e é nossa casa, né", revelou a corinthiana.

Como não atua no gramado há um bom tempo e tem atletas que chegaram ao clube neste ano, o Corinthians realizou um dos treinos desta semana na Casa do Povo. Assim, Adriana valorizou o momento de preparação e contou como o gramado favorece o estilo de jogo da equipe

"Na parte do gramado ajuda muito, a gente tem um jogo muito rápido e eles costumam molhar bastante, acredito que a gente treinou lá ontem (sexta-feira) e isso ajudou bastante, fazia um tempinho que a gente não jogava lá. Foi um treino gostoso, a gente se adaptou bem, é um gramado que a gente já conhece. Tem vários jogos que não jogamos lá, mas é bem tranquilo. Tem a chuteira de cravo pra ajudar, algumas preferem usar, isso é bem pessoal, mas a gente se adapta ao que tem, mas o Corinthians dá esse suporte pra que a gente consiga ver a melhor maneira de dar nosso 100% em campo", finalizou a atacante.

Veja mais em: Adriana, Corinthians Feminino, Neo Química Arena e Dérbi.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: