Venha fazer parte da KTO
x

Diretora do Corinthians Feminino agradece apoio e brinca: 'Fifa que lute com o Mundial'

4.6 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Julia Raya e Danilo Augusto

Cris Gambaré valorizou o trabalho do Corinthians com o futebol feminino

Cris Gambaré valorizou o trabalho do Corinthians com o futebol feminino

Reprodução/ Instagram

O Corinthians escreveu mais um capítulo importante da sua história na noite do último domingo, quando se sagrou tricampeão brasileiro no futebol feminino. Diretora da modalidade, Cris Gambaré falou sobre o apoio que recebe dentro do clube e brincou com o novo objetivo do Timão: o Mundial de Clubes.

A equipe alvinegra acumula oito títulos desde sua reconstrução, em 2016, e já ganhou ao menos uma vez tudo que disputou: Copa do Brasil, Paulista, Brasileiro e Libertadores. Na expectativa de um Mundial de Clubes para a próxima temporada, Cris Gambaré brincou sobre ser esse o novo objetivo do Timão.

"Viemos trabalhamos seriamente, sempre estamos tentando representar a modalidade e o clube e estamos conseguindo. A gente sempre planeja e quando alcança buscamos mais. Isso é uma... é impressionante a nossa sinergia, é uma família mesmo. Vamos em busca do Mundial, a Fifa que corra, a Fifa que lute, pra montar logo esse Mundial", disse a diretora em conversa com o Meu Timão.

O time feminino do Corinthians empilha recordes. Neste domingo, por exemplo, ao se sagrar campeã brasileira, a equipe tomou o topo do ranking de maiores campeões da competição. Com o começo do trabalho de uma nova gestão, a presidência de Duilio, Cris contou como é apoio da nova diretoria e revelou detalhes da boa recepção que o futebol feminino tem recebido.

"Tem que ser falado, é um momento importante pra falarem do cenário do Corinthians mesmo. Isso não é só de agora, é um trabalho já, da própria gestão anterior também, que com todas as dificuldades conseguiu manter, me dar toda liberdade pra trabalhar, o respeito, só tenho que agradecer mesmo. O Duilio estava com a gente ontem (no jogo contra o Palmeiras), foi muito legal. Ele está muito presente, entende tudo que está acontecendo, troca muito ideia... Alessandro estava lá, está sendo surpreendente a adesão e o respeito que as pessoas do futebol, o masculino, estão se envolvendo, com muito respeito com a modalidade. E eles me dão autonomia pra tudo o que eu faço. Isso não tem preço", exaltou a profissional.

Desde o começo da gestão de Duilio, investir no futebol feminino tem sido uma das "prioridades". O presidente conta com o apoio de José Colagrossi, superintendente de marketing do clube, para inflar as redes sociais da modalidade e buscar apoio dentro e fora de campo. Além de ações pontuais, vale lembrar, o presidente conseguiu recentemente dois novos patrocínios para o time e contou também com a nova terceira camisa em homenagem às mulheres.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Diretoria do Corinthians e Duílio Monteiro Alves.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 134º

    Danilo 7394 comentários

    @danilo.marques.junio em

    Parabéns, #crisgambare, ótimo trabalho mesmo, todo o futebol feminino está de parabéns, a diretoria precisa apoiar a evolução da modalidade pra se tornar autossustentável, trazer mais patrocinadores e criar mais torneios, que venha o mundial logo, e vamos buscar agora a super Copa do Brasil em 2022

  • Foto do perfil de Juninho

    Ranking: 2181º

    Juninho 975 comentários

    @odail.rodriguez em

    Aí já è demais, se já não bastasse esmagar os porquinhos sábado e domingo, agora vem humilhar falando de mundial, coisa que eles jamais terão. Tenha piedade deles kkkkkkk (contém ironia)

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de KENJI

    Ranking: 5080º

    Kenji 410 comentários

    20º. @kafes em

    CRIS GANBARE, parabéns e sucesso na gestão independente do futebol feminino no Timão. Duas coisas que devem lutar para conquista-las são os valores das premiações, tanto no Brasileira Feminino junto a CBF, quanto a premiação da Libertadores Feminina, junto a Conmebol. São modalidades diferentes pela tradição, mas não pode ter tanta distância do masculino para o feminino.

  • Foto do perfil de Laécio

    Ranking: 9º

    Laécio 47898 comentários

    19º. @antonio.laecio.de.so em

    Tem que ter mundial feminino.

  • Foto do perfil de Vanessa

    Ranking: 11ª

    Vanessa 2913 comentários

    18º. @vanessa.silva16 em

    Agora precisa ter uma valorização das entidades porque essas premiacoes são ridículas neh a CBF paga milhões em premiação no masculino tira 2 milhões para o feminino não é nada pra eles ainda mais agora que tá aparecendo patrocinadores para o campeonato

  • Foto do perfil de ALUISIO

    Ranking: 1006º

    Aluisio 1871 comentários

    17º. @aluisio em

    Cris Gambaré é o nome a ser enaltecido pelo estágio que o futebol feminino do Corinthians alcançou, essa definitivamente é de outro Patamar e vai como o primeiro nome a ser escrito no Livro de Ouro do Futebol feminino do Corinthians. #ParaSempreCris

  • Foto do perfil de Paulo Yoshio

    Paulo 67 comentários

    16º. @paulo.yoshio.hatanak em

    Excelente trabalho feito pelo elenco e toda a comissão do futebol feminino! Mesmo nessa fase ruim que o clube passou foram uma referência!
    Conseguindo uma goleira mais regular e algumas poucas peças no elenco vai estar muito competitivo pra próxima Libertadores e consegue sim jogar um possível Mundial de Clubes.